Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
Paige Townsen sempre sonhou em ser atriz, mas não nunca teve muito sucesso na carreira. Porém tudo munda quando ela arrisca e faz o teste para o papel de protagonista da adaptação cinematográfica da trilogia de livros "Locked". Indo contra as probabilidades Paige consegue o papel para interpretar August uma garota que acaba ficando presa em uma ilha divida entre dois amores.
De vez em quando você desiste das coisas porque é a coisa certa a se fazer. E fazer a coisa certa é maravilhoso. É melhor do que o sonho. Porque o sonho não é real.
Em poucos dias a vida da garota muda completamente. Ela então percebe que ser uma celebridade não é assim tão fácil quanto o que se vê nas revistas e que ser uma garota "normal" não é mais uma opção. Conforme as gravações vão avançando a vida de Paige e de sua personagem parece se misturar e ela se vê dividida entre dois amores (Rainer e Jordan) assim como na história contada nos livros. Porém na vida real as coisas são bem diferentes e cada escolha feita é algo que é deixando para traz e muitas vezes não valem o preço a ser pago. Agora cabe a Paige decidir se a vida deve imitar a arte e se vale a pena abrir mão daquilo que se deseja por aquilo que parecer ser o certo.
Mas saber o que é certo não torna uma decisão mais fácil. É uma escolha. E, assim que você faz uma, desiste das outras.
A leitura do livro é leve e rápida, apesar de ter algum momentos em que as coisas se tornam mais lentas e um pouco cansativas. A diagramação do livro é simples. Os personagens em sua maioria são cativantes, porém a protagonista pode ser um pouco irritante, mas suas atitudes são compreensíveis se levarmos em conta a sua idade e as mudanças que aconteceram em sua vida. Em relação ao triangulo amoroso formado no livro sou team Jordan, apesar que Rainer é um fofo, pra falar a verdade é difícil escolher com quem ela deve ficar os dois são bons partidos. O final do livro deixou um pouco a desejar no meu ponto de vista, mas fico feliz em saber que nada é definitivo já que ele tem continuação. Ao longo da leitura foi praticamente impossível não pensar em como foram as gravações de Crepusculo e afins quando se lia sobre as gravações "Locked", afinal quem nunca imaginou como é o processo de transformar um livro em filme?
Tocando as estrelas é o primeiro volume da trilogia Famous in Love. O livro já possui uma sequência intitulada "Truly, Madly, Famously", mas ainda sem data de lançamento por aqui. O terceiro volume da série ainda não possui nome e está previsto para lançamento em 2016 nos Estados Unidos.
aah parece muito bom, gostei
ResponderExcluirbeeeeijos ♥ | www.paaradateen.com
Oii, tudo bom?
ResponderExcluirTenho esse livro aqui e pretendo iniciar sua leitura logo logo!
Um beijo
Garota do Livro
Eu já tenho uma empatia gratuita com triologia, mas esse eu fiquei com bastante vontade ler! Não conhecia.
ResponderExcluirBlog | Fanpage
Hummmm... Amo livros e quando a história é linda amo mais ainda!!! Pena que algo não te agradou, mas que bom que tem continuação né! www.minhanegracor.blogspot.com.br
ResponderExcluir