Brincos – acessórios indispensáveis

Todo mundo tem um tipo de roupa que usa mais do que as outras. Pode ser a calça jeans ou a camiseta branca, por exemplo. Com os acessórios, não é diferente. Porém não é todo o dia que podemos utilizar todos os tipos de acessórios, principalmente se forem jóias, pois muitas vezes elas acabam por chamar muita atenção.  Então hoje vamos falar sobre alguns tipos de brincos que fazem o maior sucesso entre nós mulheres.
Tipos de Brincos
  •  Brincos de Argola - Eles nunca saem de moda, são atemporais e podem ser usados em todas as situações. Podem ser grandes, médios ou pequenos, finos ou grossos, simples ou requintados, com ou sem pedraria e o ideal é que sejam leves, para que não machuquem as orelhas de quem os usa.
  •   Maxi Brincos – O mais chamativo dos brincos está fazendo muito sucesso mundo a fora. Você pode usar com todo e qualquer estilo, mas quanto mais livres estiverem os ombros e o colo, mais bonito o visual fica.

  •  Pontos de Luz - Discretos, charmosos e elegantes, são facílimos de combinar. Ficam lindos em todo tipo de pele, com qualquer corte de cabelo e qualquer estilo de roupa.
  •   Brincos Pequenos – Eles são a escolha ideal para quem tem o pescoço curtinho, mas são os mais democráticos dos brincos, pois ficam bonitos na maioria das mulheres e em produções diversas. Podem ter pedras ou ser lisos, mas os modelos de prata são os mais aclamados pela maioria feminina.


  •          Brincos de Festa - Um look de festa sem brincos é um look incompleto. Na hora de escolher a cor, procure cores DIFERENTES da cor do seu cabelo, que conversem com a tonalidade do vestido e que não façam o estilo conjuntinho com as outras jóias. Além desses, existem muitos outros, como o ear cuff, os brincos solitários e os brincos com penas e artesanais. Cada mulher tem espaço para exercitar a criatividade na hora de realizar a escolha  dos acessórios e todas sabem o quanto é bom encontrar um lugar confiável, com qualidade e com preço justo para comprar compra-los.


Hoje, apresentamos para vocês a Joalheria Terra da Prata, especializada em jóias de prata 925 com garantia vitalícia para polimento, consertos e ajustes. Que promete preços justos e entrega rápida dos seus pedidos, a Terra da Prata já tem mais de 5 anos de mercado. Conheça a loja através deste link, aposto que vocês vão se apaixona pelo que vão encontrar por lá. Já criei minha wishlist e vocês? 


4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoro argolas, já uso há anos, é meu tipo de brinco preferido.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Eu amo brincos pequenos. Não sei se por causa do trabalho, mas raramente uso grande.
    Meus preferidos são os de pérola <3

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Essas argolas são muito lindas! E os pontos de luz nem se fala, sua postagem ficou show, parabéns!
    Meu blog - soucacheadaamovolume.blogspot.com
    Fan page - https://www.facebook.com/pages/Sou-cacheada-Amo-volume-O-Dia-Dia-de-uma-cacheada/762189253875593
    Canal - https://www.youtube.com/channel/UCgkcuwMb4zsMsqG43p0wgEA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino