A Escolha Perfeita 2



Depois que assisti a A Escolha Perfeita e fiquei sabendo que o filme iria ganhar um continuação em 2015, ele passou a ser um dos filmes mais esperados para este ano. O filme já estreou nos EUA a algum tempo, porém A Escolha Perfeita 2 só chega aos cinemas brasileiros  em agosto no dia 13 (é claro se não mudarem a data novamente). 

Mais de três anos se passaram desde que as Bellas se tornaram o primeiro grupo feminino a vencer o título nacional. Mas quando são banidas após um escândalo envolvendo a Amy Gorda no aniversário do presidente dos EUA (isso mesmo gente o Obama) que ameaça destruir seu último ano em Barden. Com apenas uma única chance para salvar seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato.





O filme tem um ar nostálgico e reflexivo, com uma dose de humor e romantismo. Nele nos deparamos com os dramas de decidir que rumo dar para nossas vidas no final da faculdade, a importância das amizades e de nunca desistir de seus sonhos.  De um modo geral o filme é bom, mas não se compara com o primeiro, que por sinal ainda é o meu favorito.  Vale a pena assistir? Vale sim. Por este é um dos poucos musicais capazes de agradar até quem não curte musicais. 

pitch-perfect-2-image-brittany-snow-anna-kendrick-kelley-alice-jakle - Copia

Sem contar a trilha sonara super eclética, que torna impossível não se envolver. Dessa vez temos A Thousand Miles da Vanessa Carlton ( aposto que lembrou de As Branquelas), também tem Wrecking Ball, da Miley, Timber, da Kesha com o Pitbull, We Are Never Ever Getting Back Together, da Taylor Swift. Além de clássicos como Thong Song e Lady Marmalade. Confira a trilha sonara e trailer do filme.







3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olá, gostei do filme pena que só vai estrear daqui a alguns meses :( Será que não tem um site que ja tem o filme legendado?

    ResponderExcluir
  2. to doida pra ver, já até baixei legendado mesmo pq vai demorar muito pra estreiar aqui !!! minhas bellas adoro muito esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Amo o primeiro filme e vivo revendo porque amo, e olha que não é todo filme musical que me agrada! Me tornei fã de Pitch Perfect e to louca pra ver o segundo filme!
    Amei a trilha sonora!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino