Dica de Decoração: Apartamento com 80 metros de área útil

APARTAMENTOS COM 80 METROS DE ÁREA ÚTIL:

Falar de imóveis,  com as construções atuais é difícil, devido aos projetos minúsculos que estão produzindo, nestes projetos ressaltar a decoração é a única saída.



O verde é a principal referencia em decoração, a planta e as arvores travem vida e torna o ambiente aconchegante, a iluminação é outra preocupação no momento em que pensamos em decorar o nossa imóvel.



Hoje, os ambientes são integrados, como a sala, a cozinha e a sacada ou varanda, aposte em moveis, para receber a visita de forma aconchegante e confortável, com pouco espaço os objetos necessitam de praticidade.


Na área da cozinha, os eletrodomésticos ganham a versão embutido, para maximizar o ambiente.


Este espaço é funcional, porque o ambiente é pratico e reduzido, então, somente o essencial entra na cozinha.


A iluminação também entra nessa ideia de praticidade e acaba integrando a decoração, como os espelhos para ampliar o ambiente.


A área da lavanderia e de serviço, fica ao lado do espaço da cozinha, com um espaço reduzido, nesse caso os armários planejados, entram em ação.


A sacada com churrasqueira é a mesma ideia, armários planejados e acabamento para receber com conforto, os familiares, a visita e os amigos.


Móveis que roubam espaço não são bem vindos, como por exemplo, aquelas mesas, onde as pernas atrapalham na funcionalidade do ambiente.


Nesse empreendimento, a sacada integra o ambiente com a cozinha, a área de serviço, com a sala.


O espelho e os móveis planejados necessitam de funcionalidade, para recepcionar o churrasco do final de semana e do domingo.


A sala de estar e a sala de jantar, ficam no mesmo ambiente para aproveitar o pouco espaço.


O aparador aliado ao puff, ao banco estofado e as banquetas, transforma-se em uma mesa de improviso na hora de recepcionar seus convidados.


O tapete é outra ferramenta para dividir o ambiente integrado.


Os objetos de decoração é um atrativo pessoal, escolha os modelos de acordo com cada ambiente, mas, objetos demais prejudicam o ambiente, transformando ele em bagunça.


O lustre aliado ao espelho maximiza a luminosidade do ambiente.


O painel em ambientes de 80 metros, auxiliam na decoração, aposte em uma peça que maximize o espaço e ressalte a decoração da sala de estrar.


O colorido na decoração ressalta o acabamento e deixa o ar da decoração mais leve.


Nos empreendimentos o gesso rebaixado e o ar condicionado devem ser pensados com cuidado, pois o espaço é milimetricamente calculado para comportar a família.



No quarto a praticidade e a funcionalidade imperam, pois os móveis são planejados devido ao pouco espaço.


Nesta foto do decorado, a cadeira de acrílico rouba o espaço do ambiente, a ideia era uma bancada ou penteadeira com prateleiras, no lugar da cadeira com a mesa.


O lavabo e o banheiro social, ganham vida com o verde e as prateleiras, não esqueça das velas, para aromatizar o ambiente, nesse ambiente a iluminação auxiliar é essencial, pois a luz principal, não é suficiente.


Nos quartos as portas de correr com espelho, maximizam o ambiente e ressaltam a luz do lustre.


A cortina auxilia na ideia de profundidade e espaço do quarto, a mesma ideia do espelho nas paredes da sala de estar e de jantar.


Para decorar, você precisa de inspiração, essa é a ideia do site, mostrando ambientes amplo e ambientes reduzidos.



Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino