>>>>>>>>>>>> DICAS DE MODA <<<<<<<<<<<<: MELHORES LOOKS DO GRAMMY 2015

OS MELHORES LOOKS DO EVENTO:

Nem tudo que esta no tapete vermelho, faz sucesso ou vira referencia de moda, a grande parte dos estilistas procuram testar suas coleções no Grammy e no Oscar, pois é um ambiente de visualização mundial.


Todas as mulheres ficam babando nos trajes usados nesses eventos, mas nem tudo que esta no redcarpet, vai ficar bem na mulher moderna, dos makes aos looks, todas as mulheres querem copiar as produções apresentadas neste evento.



Indo além das matérias usuais, vamos focar nos looks, que realmente tem haver com a mulher moderna e que pode ser copiada, por todas nos mulheres de carne e osso.


A cantora Taylor Swift, abusou do bom gosto, ela ousou na cor do vestido, que esta em alta, o cabelo, com uma pitada de tendencia, pois o curto veio para ficar e virou a aposta do ano. A jovem brincou com as cores e criou uma produção jovial, que ressaltou a boa forma e foi o traje mais comentado da noite.


Aposto em joias, coloridas, peças menores estão em alta, abuse das pedras, pois elas transformam aquele look básico do dia a dia em produções fashion.


O verde esmeralda foi e está sendo muito comentado este ano, como a cor tendencia do momento, logo abaixo, temos duas formas de usar essa referencia de moda, ou na própria produção ou nos acessórios, se você não gosta de ousar.


Deixar as costas a mostra é outra referencia que vem se solidificando, mas cuidado, não é em todo ambiente que esse atrativo de moda fica bem. Nada de trabalhar, com uma peça que tenha esse tipo de decote.


A estampa étnica, vem timidamente voltando as colunas de moda, se você já cansou, aposte em outras estampas, pois a dica do ano é abusar das estampas.


O que dizer do macacão e dos vestidos cortados a laser, estão com tudo, o pretinho deixou de ser básico para virar estilo e referencia de moda e vamos combinar, de básico ele nunca teve nada.


A transparência vem ganhando mais espaço com aplicações, renda, estampas, ganhou até mix de textura e cores, entre outros.


As franjas, continuam, não ganharam a força que esperavam as colunistas, mas estão aparecendo de forma discreta. O look da cantora Katy Perry, foi um dos mais comentados da noite, do make ao cabelo lilás, o visual tem uma inspiração nos anos 20/30, com um ar bem romântico.


A cantora arrasou na produção e fez a cabeça das jovens com o cabelo lilás.


Como em todos os anos, o P&B também foi destaque, o vinho que é outra forte tendencia.


Vale ressaltar, o visual dos homens no redcarpet, o clássico estilo, xadrez ao terno de corte italiano.


A aposta do make é o mais natural possível, como se não estivesse maquiada, ressaltando os pontos fortes do seu rosto.


A composição de saia longa é outra, referencia de moda que pode ser usada, pois ela vai bem com tudo.


As fendas estão em alta e o visual nerd dos homens, vem ganhando adeptos, o cantor Jonh Mayer, ficou um arraso nessa produção.


O brilho, vem voltando de forma sutil, mas nada de usar peças, mega coloridas, sem a devida informação e referencia de moda.


A cantora Lady Gaga, ficou praticamente irreconhecível, como já havia mencionado em outro momento, aqui no blog, a cantora tem uma beleza, que estava escondida, nos visuais bizarros.


O cinza é outra aposta da moda, ele vai aparecer nos principais desfiles e colunas de moda.


No make, a aposta é o visual mais clean, conhecido como "cara lavada", onde a maquiagem quase não apareça.


Abuse do delineador, dos tons de batom mais próximos ao seu tom de pele, com uma cor bem sútil.


O batom vinho está aparecendo com uma certa frequência e ele fica bem nas negras e morenas, então abuse deste tom.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino