>>>>>>>>>> DICAS DE MODA <<<<<<<<<<<<: LOLITTA

A MARCA QUERIDINHA DAS CELEBRIDADES:


A referencia de moda do momento é a marca Lolitta, as principais celebridades, já estão aparecendo com os modelos aqui exibidos, a marca apostou no mix de estampas, nos tons fortes, na feminilidade, em formatos que valorizam o corpo da mulher.



Estrelas como Bruna Marquezine, Cláudia Leitte, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Anitta, Sabrina Sato, entre outras, já aderiram a essa fofinha da moda, os modelos caíram no gostos das mulheres.


A estampa e o recorte, de cada uma das peças, ressaltam a feminilidade, o romantismo e a boa forma do corpo da mulher, vale a dica do corpo em dia e a academia em dia.


Para usar, cada uma dessas peças, a boa forma é primordial, pois cada uma delas tem um formato que vem rente ao corpo. Para aquelas que pensam em aderir os modelos, mais soltinhos, a dica é tomar cuidado com as peças que marcam a barriguinha.


Da renda, a estampa e os tons nude, a coleção ressaltou o melhor da mulher.


Do acabamento, arrojado, mais rústicos e com tons mais fortes na medida certa, cada uma das peças, tornaram-se as queridinhas do momento.


Com uma inspiração, no peplum, as peças dessa coleção, vieram com novos formatos para aprimorar o guarda roupas feminino. Como pode ser observado abaixo:


A saia rodada, com acabamento mais rustico, ressaltam a feminilidade da mulher, sendo outro atrativo da coleção.


A inspiração espanhola, que esta em outras marcas, também está presente nessa coleção, atualmente, é a forte inspiração do mundo da moda.


O tom dorado peças que são mesclados aos tons nude, as cores fortes ou as sóbrias, fixam a referencia de moda e a tendencia, que vem para ficar em 2015.


O mix de estampas agregado com os tons fortes ou sóbrios, marcam a identidade dessa grife.


Vestidos que aparentam, duas peças, é outra forte tendencia.


Seja renda, gripir, ou os tons fortes, abuse das referencias de moda, abuse das peças que ressaltam a mulher dentro de voce, mas não deixe o conforto de lado.


As listras mais largas em horizontal, voltaram em alta, relembrando o estilo navy.


Os babados com estampas, requerem um cuidado, pois não ficam bem em todos os formatos de corpo, pois acrescentam volume a sua produção.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei o corte de todas essas roupas, mas não sei se teria coragem de usar todas essas estampas. Mesmo assim, são lindas.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  2. É tudo uma questão de informação de moda e adaptar às peças ao seu estilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino