>>>>>>>>>>>> DICA DE MODA <<<<<<<<<<<: NOVELA IMPÉRIO

INSPIRAÇÃO: 


A novela Império, vem trazendo fortes inspirações de produções de moda, peças que valorizam a mulher, seja no ambiente de trabalho ou no dia a dia, em casa, em eventos, ou ambientes casuais.


Mesmo com faixa de idade diferente, as personagens principais, ganham destaque pelas produções elaboradas e com bom gosto, até com requinte de tendencias fashion.


Personagens como a Cristina, interpretada pela atriz Leandra Leal, ganham destaque, da batalhadora camelo até a presidência da empresa da família. A evolução da personagem, remete a mulher em seu ambiente de trabalho, em cargo de poder, de destaque na empresa, escritório, ou outro ambiente que necessite de um cuidado especial no momento de compor a produção para o trabalho.



Peças como a saia lápis, o blazer, o scarpin, vestidos com cortes mais formais, entraram no guarda roupas da personagem, mas a inspiração que se pode retirar da ficção é o romantismo na hora de produzir o look.


Como as saias estampadas, peças com renda, a cor está presente nas produções também, a personagem, abusa do penteado e da informação de moda.


Os acessórios da personagem, não ficam a traz, seja a maxi-bolsa ou joias que expressem a personalidade marcante e guerreira da Cristina.


Já a designer, Maria Clara, interpretada pela fofa, Marisa Horta, ganha uma personalidade forte, marcada pelo corte de cabelo, curto e com muita informação de moda. Pois é o corte, que remete a tendencia de 2015, para os cabelos femininos.


Ousada, confiante e segura de si, o temperamento da jovem designer, estão refletidas, em suas produções.


Seja no trabalho ou fora dele, a moça, faz jus a sua referencia de moda, peças em couro, com o estilo new sexy, muita cor, salto alto, joias com inspirações fashion, abusa dos vestidos, shorts e saias.


O que falar da esposa do comendador José Alfredo de Medeiros, a Lady Maria Marta, a querida Lilian Cabral, vem fazendo jus a personalidade forte da personagem, com roupas clássicas, peças confortáveis, porem com muita sofisticação e informação de moda, a elegância e luxo, são as principais referencias desta produção.


Alta costura, acessórios marcantes, joias de alto padrão, recortes sofisticados e materias nobres, compõem as produções da imponente Maria Marta.


Essa referencia, fica bem as mulheres que necessitam de uma imagem imponente, mas que não desprezam o conforto na hora de se vestir.



Fonte: Blog Moda de Novela

Então, qual a sua personagem favorita?? Escolhia as que mais gostei e voce?

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino