Saudade

kimberley | via Tumblr

Cansei dessa vida de amar sozinha, de não ter alguém para compartilhar o riso, nem enxugar as lágrimas.  Não aguento te ter assim tão longe, nunca saber quando te terei por perto.  Já entrei na mão de Deus, do tempo, do destino, e quem mais se interessar em resolver. Já não me cabe mais querer, a partir de hoje só aceito o que pode realmente acontecer. 

Mas o que fazer com essa sensação de vazio e peso que carrego dentro do peito? Parece que meu coração desaprendeu o ritmo certo de bater e só encontra a harmonia certa com você.  Não  sei mais como chamar essa sensação que carrego dentro do peito, uns dizem que é o amor, outros que é apenas o que restou dele... Mas quer saber acho que é um pouco dos dois. 

Essa saudade que sinto não pode ser só minha, queria que ela fosse tua também. Não me cabe mais ser egoísta em meios a tantas despedidas, queria saber se sente a minha falta assim como sinto a tua.  Amar a distância só é bonito escrito nos livros, cá entre nós a nossa história já não tem mais nada de bonito.  Se não posso te ter aqui comigo, chega de ficar na mesma página, cansei de marcar as partes favoritas,  reinventar as cenas, e ter medo de chegar ao final.  Como não consigo terminar o capitulo, vou trocar o livro. E que os céus escultem minhas orações me tragam o esquecimento e a paz pro coração. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino