Dicas de Moda : Saia Skater Skirt

TENDENCIA PARA O VERÃO 2015:

Começou a apontar, nos blogs e vitrine a sai skater skirt, ela vem sendo comentada como a queridinha de 2015, o que não deixa de ser verdade, porque a moda vem trazendo o lado romântico, sensual e feminino da mulher atona.


Essa tendencia, já é bem conhecida como a saia em formato de "A", para modernizar a peça, ou por uma leve alteração o nome foi alterado para Skater Skirt ou saia patinadora, por causa da sensação que a saia traz de suavidade, devido aos tecidos leves, como ocorre com as patinadoras.



A inspiração vem da patinação artística no gelo, porque a saia é mais leve e com traços românticos e femininos bem marcados, valorizando o shape malhado.


É uma peça que fica bem com todos os estilos e conversa bem com tudo, desde o tênis, sapatilha, sapato, sandália, entre outros, ela vai do trabalho a balada tranquilamente, vem e volta na moda e faz a alegria das it girls de plantão.


Facilmente, voce consegue ver essa belezinha em editoriais e colunas de moda, vale o investimento porque é uma peça base para o seu guarda roupas e para as suas produções, porque é um coringa da moda.


Abuse das estampas, seja no estilo praiano, estampas animal print, peças mais sóbrias, cores, mas abuse da tendencia, deixe o seu lado mulher, falar mais alto.



Voce já usou a saia Skater Skirt? Comente

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino