>>>>>>>>>>> DICAS DE MODA <<<<<<<<<: HIGH LOW

O LUXUOSO MISTURADO COM O SIMPLES E BARATO

Usar e abusar de uma marca só, não é bem visto no mundo da moda, a tendencia é mesclar os materias mais nobres com as peças podrinhas (mais simples, não quer dizer de qualidade inferior, como, por exemplo, uma malha com uma peça em couro).

Fonte: Google.imagens.
Essa tendencia, vem do consumidor contemporâneo, que usa e abusa da informação de moda, daquela boa informação de moda, a mistura pode vir desde as texturas, como também as peças de grife com as mais populares e até mesmo de peças mais pesadas com as mais leves, o estilo high low é bem versátil, por isso ele versa bem em todos os estilos e padrões de beleza.




Uma das adeptas deste estilo é a socialite Kim Kardashian,  a atriz Blake Liverly, O estilo hi-lo exige que se esteja sempre informado para que essa mistura seja feita de maneira harmoniosa; para adotar é preciso ter personalidade e atitude. Não é à toa que a moda hi-lo é muito comum entre as it girls de imagem mais forte. Kate Moss, Victoria Beckham, Alexa Chung, as gêmeas Olsen, Agyness Deyn entre outras, são adeptas desse conceito. No Brasil, a atriz Carolina Dieckmann é um ícone do hi-lo.

  • Peças de paetês: O paetê necessita do bom senso, pois um erro e voce vira uma arvore de natal. É uma peça que fica incrível para mesclar com roupas básicas, são os casaquinhos de paetês. É só combiná-lo com uma t-shirt com alguma estampa legal, um shortinho jeans destruído ou uma calça skinny bem básica e pronto!
  • Blazer: O blazer é aquela peça que todo mundo tem que ter! Ele tem uma pegada mais arrumadinha, e por isso fica lindo quando combinado com qualquer peça mais básica e despojada. É a peça que não pode faltar no seu guarda roupas, sempre tenho comentado sobre ela aqui no blog.
  • Moletom + saia com tecido nobre: Saias são muito femininas e sempre deixam o visual mais arrumadinho. Já o moletom é aquela peça super descontraída e despojada. Se juntarmos essas duas peças num mesmo look, conseguimos um visual Hi-Lo incrível e mega estiloso!
  • Saia + t-shirt podrinha: E sabe aquela saia poderosa e super diferente que você só usou uma vez na vida? Ela fica incrível combinada com t-shirts bem podrinhas e com uma pegada mais despojada. Os dois primeiros looks mostram bem isso: saias super elaboradas e nada discretas, com blusinhas bem moderninhas e descoladas.
  • Maxi colar + t-shirt: Eu acho incrível combinar aquele colar super chamativo com uma camisetinha podrinha. Além de ser mega fácil montar um look Hi-Lo com esse tipo de acessório, ele dá um super “up” no visual. Mas outros tipos de acessórios, como maxi bolsas e sapatos bem elaborados, podem ser combinados com peças básicas e despojadas e serem o ponto alto da produção (Fonte: Moda IT).

Hoje, o termo se difundiu e fico Hi-Lo, para simplificar e alterar o termo anterior, que significa alto e baixo (high and low). Na essência, o conceito de moda é o mesmo, não mudou, ele foi ampliado para caro e popular.

O ideal é que se opte uma calça jeans mais despojada ou um top mais básico, mas sempre por bolsas e sapatos de uma boa marca. É importante lembrar que o low de algumas mulheres pode ser ohigh de outras, tudo depende de quanto se quer gastar. Enquanto umas utilizam as peças de grandes redes de fast fashion, como a Zara e a H&M, como low, outras preferem itens de lojas mais populares. Por mais baratas que sejam as peças escolhidas, é fundamental que tenham uma boa aparência.
Hi-lo é uma outra maneira de usar o luxo; é desenvolver visuais criativos, juntando o requintado ao despojado. Junte uma regata básica da Hering com um blazer de corte impecável Armani, pérolas verdadeiras com uma t-shirt “moderninha”, e aí está um look hi-lo. Criar visuais que ostentam demais o luxo, apenas com peças caríssimas de grifes famosas fica muito over. Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual de estar bem vestida! (Fonte: portais da moda)
.
Voce já usou a tendencia High Low? Conte como foi?

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino