5 pratos para quebrar em 2014

quebrando_os_pratos - Quase Mineira

2014 está chegando ao fim, e agora que o Natal já passou, o sentimento de renovação só aumenta. Fazemos planos, sonhamos, mas para realizamos tudo isso é preciso que algumas coisas fiquem para trás.  Esse é um meme proposto pelo  Rotaroots para o  mês de dezembro. A ideia é escolher 5 situações ou sentimentos que queremos abandonar em 2015. Vou listar 5 coisas que não quero levar comigo para o novo ano.

1- Negatividade: Ta aí uma coisa que não quero levar comigo. Ninguém merece ter por perto pessoas negativas, que tudo o que sabem fazer de melhor é colocar as pessoas para baixo e dizer que nada vai dar certo. Então para 2015 quero distância de energias assim.

2- Procrastinação: Outra coisa que quero deixar para trás é a ideia de adiamento, de achar que sempre haverá um amanhã para se fazer algo, para dizer alguma coisa. 

3- Insegurança: Definitivamente a insegurança não é uma boa companhia e não não quero que ela caminhe comigo durante 2015. Tantas oportunidades ficaram para trás esse ano por conta dela que prefiro cortar relações.

4- Comodismo: Ano novo, ideias novas, mas para que tudo aconteça realmente como planejamos temos que sair um pouco da nossa zona de conforto. Então adeus comodismo, acho que uma nova fase está surgindo e é hora de se arriscar mais!

5- Apego: Para seguir em frente é preciso desapegar. Então quero desapegar de tudo aqui que não me acrescenta, que não me faz bem, aquilo que já não serve mais, para dar lugar a novas coisas, novos sentimentos, novas histórias.


E vocês o que não querem levar consigo para 2015?

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. É como se tivéssimos tirando um peso das costas. Responder essa tag me fez perceber o tanto de coisa que quero deixar pra trás. :)

    www.eduardalins.com

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor <3

    Seus pratos são meus também hahaha Principalmente na parte do desapego, quero entrar em 2015 só com bagagem que me faz bem! E boa sorte pra você :) Feliz ano novo adiantado.

    Beijocas
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia dos pratos! Preciso quebrar todos eles também, para realmente começar um novo ano.

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino