Enders

EndersDepois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar. Skoob Avaliação Final: 

Enders é o último livro da duologia Starters and Enders, já falamos de Starters aqui no blog, se você não leu o primeiro livro não se preocupe confira nossa resenha e fique por dentro do que esperar da história, prometemos nada de spoilers. 

Se Starters foi bom, Enders é muito melhor. Neste livro Callie descobri que o fato de ter "destruído" a Prime Destinations não mudou muita coisa em sua vida, e a tal paz que ela tanto buscava está longe de chegar. Agora além de Starters e Enders temos uma nova classe os Metais, que nada mais são que os Starters que faziam parte do banco de corpos da Prime, e que vão ser de grande importância para o desfecho da história.  

Algumas perguntas que ficaram em aberto no primeiro volume são respondidos neste livro, assim como nova surgem. A leitura flui rapidamente e o a história nos reserva algumas surpresas no decorrer do livro, o que achei ótimo. Os personagens foram melhor trabalhados e a autora 


Se o ódio em meu rosto pudesse acender uma fogueira, esta queimaria até não sobrar nada além de restos chamuscados. 
Lissa Price termina de força satisfatória sua história, nos deixando com uma vontade de saber o que acontece depois do filme, e imaginando como seria ver uma adaptação nas telinhas. Se você curte distópicas tem que acrescentar estes livros a sua lista, se ainda não conhece o estilo é uma boa maneira de começar.   

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nunca ouvi falar desse livro e não sei dizer se faz muito meu estilo, mas mesmo assim boa sorte com seu blog.
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia estes livros. Fiquei muito curiosa! ;)

    beijinhos Flor!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino