>>>>>>>>>>>> DICAS DE MODA <<<<<<<<<<<<: SAIA TROMPETE OU SAIA SINO:

A SAIA DE BABADOS VOLTOU:

Esta saia não é novidade como todos os blogs tem comentado, ela já havia dado o ar da graça em alguns dos desfiles das maiores marcas de moda feminina. Em especifico no desfile da marca Dolce e Gabbana, recentemente ela apareceu no desfile da Colcci, apresentado pela top model Gisele.



Então como dizer que a tendencia do momento é novidade, se ela não é, o grande "X" da questão é, porque naquele momento em especial, essa queridinha não emplacou porque era novidade e tem peculiaridade na forma de usa-lá.


A saia-trompete é um modelo mais jovial e por isso não é indicado para todas as idades e ocasiões. É melhor evitar no trabalho, por exemplo, principalmente em áreas mais formais.


Outra ressalva na hora de escolher essa saia é para aquelas que tem o quadril largo, dependendo do padrão dos babados, você deve evita-lá.

Para aquelas que tem  o quadril estreito a aposta certa para aumentar o volume desta região é a saia trompete,  nesta área com pouco volume a peça cai como uma luva para auxiliar na arquitetura do seu corpo.



Esta saia fica bem para o ambiente de trabalho se o modelo estiver na altura do trabalho, como é o caso da foto abaixo. Lembre-se, está saia no trabalho vai exigir um casaco ou blazer que comporte o seu quadril (nessa altura da área pélvica).


Como é possível que a mesma saia seja amiga e vilã, é simples, se usada da forma errada até a melhor roupa fica de péssimo mal gosto. Observando a foto da cantora Rihanna, é o exemplo dessa frase, como a mesma tem um volume na área do quadril deveria ter escolhido um modelo que valorizasse esta área e em outro tom. 


Para alguns dos principais colunistas esta saia vai ser a queridinha e a aposta do verão 2015, neste momento ela já vem fazendo a cabeça da mulherada antenada na moda e vai permanecer por um bom tempo.



Esse franzido na saia trompete ajuda a  aumentar o volume do quadril, mas se você estiver fora de forma, evite esta peça. Ela exige uma barriguinha em dia. 


Um truque para usar este modelo é usar blusinhas mais soltas, evita marcar a barriguinha fora de forma.


O modelo da peça em "A", ajuda para aquelas que estão fora de forma e o blazer é outro aliado.


Aposte no trico em conjunto com esta peça, as camisas sociais também ficam elegantes com essa queridinha das colunistas.


Aposte nas cores do momento com o verde menta, na estampa xadrez, no azul, no vinho, no floral e nas estampas de frutas que ainda estão em alta.


Fica claro nesta foto abaixo, que esta peça deixa evidente a barriga saliente ou fora de forma, para evitar essa situação aposte em um casaquinho, um blazer, uma camisa mais solta, um trico, nada de peças justas, que só evidenciam essa região.


A camiseta branca e as básicas ficam elegantes com essa peça. Aposte, invista e teste cada produção.


Seja com salto ou não essa peça fica bem com quase tudo. 


Observe esta foto abaixo como a peça vai bem desde o estilo mais elegante ao mais básico. 


Uma peça jovial que deixa em evidencia a feminilidade da mulher.


Algumas marcas investiram em conjuntinhos com essa beça como base. Assim ela ganhou o flash das passarelas.


Teste cada peça e invista naquelas que fiquem bem com outras que você já tem e adquiriu para o seu guarda roupas. A ideia é que essa nova peça fique bem com outras cinco que você já tenha em seu guarda roupas.


O branco total está em alta e a velha combinação em entre o preto e branco também, que hoje chama-se de "P&B".


Uma boa informação vale mais que uma peça mal produzida.
Busque boas referencias para as suas produções.
Invista e aposte nas peças que valorizem seu corpo e seu estilo.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei as inspirações, tenho uma e adoro!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jell e Marcelo,

    Obrigada pelo carinho e pelo comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino