>>>>>>>>>DICAS DE MODA<<<<<<<< CALÇAS FLARE

A REPAGINADA DA CALÇA BOCA DE SINO:


Esta calça serve para todos os tipos físicos, principalmente, para as baixinhas e quem precisa equilibrar o volume dos quadris. É um modelo, que sempre volta as passarelas e colunas de moda.



É um investimento, confiável e garantido para a moda, para aquelas que adoram compor um look, poderoso e invejável, componha esta peça com camisas sociais, regatinhas e um cinto largo, de couro, mas, não se esqueça de um salto poderoso neste visual.


Esta peça fica bem com visuais coloridos e bem femininos, tem um perfil, mais casual e que evidencia a forma feminina, para aquelas que preferem um visual elegante e discreto a aposta nesta calça é certa.


Ela transita entre em vários estilos e fica bem com todo o tipo de corpo, pois equilibra o volume dos quadris, com o volume dos ombros.


Estas calças, viram febre nos modelos estampados e nos conjuntos monocromáticos, como nas fotos acima.


O visual jeans, está em alta nesta estação e combinada com a calça flare, cria um ar despojado e super atual, vale apostar num blazer para quebrar o look todo jeans. Mas, o visual jeans está super em alta.


A calça colorida, continua em alta, a aposta desta estação é o amarelo, o verde e o azul, já pensou na calça vinho para está estação? Não, então aposte, porque essa cor veio com tudo este ano.


A calça flare com textura está em alta, entretanto, esta calça, precisa de um cuidado extremo, pois ela evidencia o volume das pernas, quem pretende esconder esta parte deve apostar em peças com tons mais escuros e deixar o colorido para a parte superior do look.


A peça com visual mais rasgado também esta vindo forte para este ano, essa ideia do visual despojado e mais largado, está fazendo a cabeça da mulheres e das adolescentes.


O blazer com essa calça tem sido a principal aposta na hora de compor o look, essa ideia é muito usada para aquelas que tem medo de arriscar na hora de montar um visual imponente e ousado, aposte em camisas com estampas mais animadas, com desenhos engraçados, saia do obvio.


Invista em calças com tecidos  diferentes do jeans, ou que normalmente, use para trabalhar, comece a sair da sua zona de conforto, pois assim você arrisca em novas produções.


Esta peça vai bem desde o look de trabalho até o look para uma produção para a balada.


Não se esqueça, de pensar nos acessórios, esta calça pede uma produção imponente. Brinque com peças, estampadas, colares mais longos, mas, nada de pulseiras e braceletes na altura do quadril.


O mesmo vale para a bolsa, esta deve ser longa ou uma carteira de mão, até mesmo uma bolsa tiracolo ou de mão, a bolsa na altura do quadril, chama a atenção para a parte que você almeja esconder. No caso, disfarçar.


Um erro comum. é o mencionado na foto, acima, deixar que a barra da calça esconda por completo o sapato. Esse habito, prejudica visualmente sua produção, parece desleixo e achata a área do tórax.


O ar despojado desta calça ganha leveza com peças mais básicas.


Esta tendencia da calça flare, ganha espaço entre o macacão  e aquelas calças mais justas, como nas fotos abaixo.


A sapatilha fica bem com esta calça, a ressalva aqui, é em relação a sua estatura, cuidado se tiver menos de 1,65 de altura, porque a tendencia é que você fique com a silhueta mais curta, caso venha a preferir a sapatilha e tem a estatura mais baixa, aposte em um blazer.


Não tenha medo de ousar, com essa peça, ela fica bem com quase tudo.


Cuidado com os modelos, que tem os bolsos na frente, eles ressaltam as coxa mais larga, o mesmo vale para o cinto, se quiser evitar a atenção nos quadris, evite o cinto.


Nada de deixar, a barra da calça arrastando, o cumprimento ideal é no meio do salto, nada de ficar com a barra por fazer também, porque representa desleixo.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino