Para Ouvir: Angus & Julia Stone


Tudo bem que estamos em clima de carnaval e o que mais ouvimos são músicas como são as das escolas de samba e os novos hits do axé e afins, mas que tal partir para uma vibe mais calma e fugir um pouco de toda essa vibe carnavalesca? Interessou pela proposta? Então venha conhecer um pouco mais sobre o trabalho musical de Angus and Julia Stone. 

Angus and Julia Stone é um dueto indie com uma pegada  folk, formada por um casal de irmãos de Newport, norte de Sydney, Austrália,  que  se tornaram conhecidos mundialmente pela música Big Jet Plane. Seu primeiro EP, Chocolates and Cigarettes, foi lançado em 2006 na Austrália pela gravadora EMI e no Reino Unido pela gravadora Independiente. 

Angus e Julia começaram a colaborar nos seus esforços musicais no começo de 2006. Antes disso, ambos faziam performances como artistas solo, mas cada um usava o outro como voz de fundo. Em termos de composições, eles escrevem separadamente, e então trabalham juntos na estrutura e na harmonia. Ambos possuem estilos vocais distintos. Julia também já contribuiu com a banda britânica Travis provendo voz de fundo para a música "Battleships" no álbum de 2007: The Boy with No Name. Em 2008, publicaram o albúm que os lançou para o mundo do estrelato, A Book Like Thise dois anos mais tarde, em 2010, lançaram o seu mais recente albúm,”Down The way”





Curtiu a proposta dos irmãos? Então ouça mais do trabalho deles aqui: Ouça mais. 
Não deixe de nos contar qual sua dica para fugir um pouco do clima de carnaval que a gente precisa conhecer e ouvir.

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ainda nao conhecia, mas é sempre bom ouvir gente nova!
    Beijoss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. BIG JET PLANE É A MÚSICA DA MINHA VIDA, AMOOOOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino