COLEÇÃO 2014 - MICHAEL KORS

Acessórios - Michael Kors:

Quem não gosta de óculos de sol e uma bolsa, que tal uma olhadinha na nova coleção do estilista Michael Kors. Ainda está pensando no óculos platinado, que tal uma destas armações para sua coleção.



A coleção de óculos, vem em tons mais vibrantes deixando em evidencia as cores mais fortes que fazem a cabeça das mulheres no verão.





Para aquelas, que preferem uma pegada mais suave, na coloração dos óculos, o nude, vem ganhando espaço nas coleções.


Já na pegada do pulseirismo ou devo dizer, mix de pulseiras, os tons mais cítricos estão predominando, a ideia central é usar, essas pulseiras em conjunto com outras contrastando o estilo e a cor das pulseiras escolhidas. Tem quem goste de unir a pulseira ao relógio.













Os relógios da coleção passada, usaram da cor nas pulseiras, mas, na nova coleção a cor veio no visor do relógio, ganhando a aparência de uma joia, um item a mais na hora de compor o look.

















O  resort, foi a principal referencia, na coleção primavera-verão Michael Kors, o tema praia, luxo e conforto, ficaram em evidencia, em todo o editorial, o trajeto da viagem foi preservado, cada fase das férias ficou preservada, desde o momento da saída até o desembarque no local escolhido para o descanso.





























As carteiras e bolsas, vem com tons mais primaveris e de veraneio, listradas, tons cítricos, com estampas, como a de girafa que esta em alta, o estilo navy foi preservado na coleção, com as bolsas em corda, da coleção resort da MK e nas carteiras listradas.









Falando em joias, a coleção de anéis vem em evidencia, peças maiores e que destacam a produção, os colares, vem com vários pingentes, o queridinho da coleção é o colar com três voltas com pingentes.







Não esqueça, que a grife Michael Kors, é uma das poucas que possibilita a compra online, a coleção já está no site para todos apreciarem.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Óculos com lentes assim não são tão bonitos... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nati, é uma questão de gosto. Por isso, coloco como dica de moda. Lembre-se que nem tudo fica bem para todo tipo de rosto, de cor de pele, entre outros. bjus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino