O Pessegueiro

O Pessegueiro
Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.
Skoob  Avaliação Final:    Onde comprar: Compare Preços - Submarino

O Pessegueiro é aquele tipo de livro que te conquista pela capa (convenhamos esta capa é linda), mas que te ganha pelo conteúdo. Trás consigo um ar de mistério e uma pitada de sobrenatural que se mistura com a realidade, nos deixando sem saber o que é real ou apenas mito, dando assim asas a nossa imaginação. Torna-se verdade aquilo que nós leitores quisermos acreditar como a melhor explicação dos fatos! 
"Quando você fica sabendo o segredo de alguém, seus próprios segredos já não estão mais seguros. Ao desencavar um, todos vêm à tona."
A história é contada em terceira pessoa o que nos dá um visão geral de todos os envolvidos na trama. Tudo começa quando Willa Jackson recebe um convite de Paxton Osgood para a um Baile de Gala na então restaurada Blue Ridge Madam. Junto com a restauração da Madam e a proximidade do baile o clima da cidade começa a mudar e segredos e sentimentos até então esquecidos começam a a despertar em seus moradores, assim como a o antigo esplendor da antiga casa da família de Willa...

"A forma que as pessoas vivem suas vidas e por quem se apaixonam jamais deveria precisar de defesa." 
Bom agora vocês já tem um noção do que esperar deste livro eu não vou entrar em mais detalhes sobre a história, afinal alguns segredos nunca deveriam ser desenterrados, mais uma vez que foram deve-se ir até o final e vou deixa-los buscar por essas respostas. 
"Toda vida precisa de um pouquinho de espaço. Isso deixa lugar para que coisas boas entrem."
O Pessegueiro é um livro completo, apesar de suas poucas páginas (246), ele reuni drama, mistério, romance, comédia, sobrenatural e ainda nos traz um bônus para reflexão. É aquele livro que te prende do inicio ao fim da leitura, que ao descobrir mais sobre os personagens acabamos por descobrir um pouco sobre nós mesmos.  A diagramação feita pela Editora Planeta está de parabéns! A capa é linda assim como a entrada de cada capítulo. 
"A felicidade é um risco. Se você não sentir um pouquinho de medo, não está fazendo a coisa certa."
Então fica a dica de leitura. Saia da sua zona de conforto e se aventure pela cidade de Walls of Water. Aposto que você não vai se arrepender! 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Desde o lançamento do livro, assim com você, já estava apaixonada por essa capa maravilhosa e é muito bacana saber que o conteúdo do livro também nos surpreende. Seus comentários me deixaram bastante curiosa para ler o livro e espero poder fazer isso o mais breve possível! <3
    Bela resenha!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Tô com esse livro aqui há séculos pra ler, mas ainda não consegui pegar nele. Adorei a resenha, sua opinião me empolgou bastante ;) Vou tentar ler até mês que vem!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!
    A resenha está perfeita, incrível, maravilhosa e linda!!
    Li esses dias e ainda estou apaixonada pelo livro e pela autora!
    Quero ler todos os livros dela.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pera, que vou bem ali comprar esse livro! Gente, quantas quotes lindas! Que capa linda! Que história fofíssima! <3 To apaixonada e nem li ainda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino