Essa semana eu passei toda em casa porque eu
finalmente estou de FÉÉÉÉÉRIASSS! então essa playlist está bem diversificada,
ouvi de tudo um pouco a semana inteira. Antes de dormir: Bon Iver. Antes de
fazer vestibular: Avril Lavigne. Mas com certeza o que eu mais gosto é que ela
faz exatamente o meu perfil musical, todo bagunçado, tudo muito amável mas nada
segue um padrão, escuto tudo e tô nem aí, sou só eu? Eu gosto de tudo que é bom
e ponto ué. Bom, espero que gostem, e ahhhhhhh quem aí conhece bonde do role?
eu adoro, acho eles geniais e totalmente criativos e é disso que a musica
precisa meu povo. Portanto, nada de preconceito ein? a musica é totalmente
dançante e estou lançando um feitiço nesse exato momento que você irá ficar com
o refrão na cabeça, pliiim haha
Relicário
Lembro de ouvir minha avó dizer à minha mãe: — A gente não cria os filhos para si. Cria para o mundo. Na época, eu não entendia o que aquilo significava. Mas me lembro do olhar cansado de minha mãe respondendo que vovó não entendia, que os tempos agora eram outros. Por muito tempo essa memória permaneceu quieta dentro de mim. Até que, em uma manhã aparentemente comum, aquelas palavras atravessaram meu pensamento logo nas primeiras horas do dia. E, antes mesmo de compreender por quê, a lembrança dos olhos cansados de minha mãe voltou inteira para mim. Ela dizia que minha avó não entendia. Hoje, sou eu quem não entende. Será que algum dia entenderemos de verdade o que significa amar alguém e, ainda assim, prepará-lo para partir? A frase me acompanha enquanto meu corpo muda e a vida segue acontecendo. É uma presença silenciosa, quase delicada, como o som da brisa agitando as folhas das árvores lá fora. Ainda assim, há algo nela que me assusta. Principalmente agora, quando acaricio minha b...
.jpg)
0 Comentários
Postar um comentário