>>>>>DICAS DE MODA<<<<<:TOUCA

Queridos e Queridas leitores,
Hoje é dia de acessórios, um dos itens indispensáveis no quarta-roupa masculino é a touca e  que vem ganhando status também no guarda roupa feminino. A touca está chamando a atenção, tem ganhado força entre os famosos e por consequência as ruas.


Mas, como usa-lá é uma questão de personalidade e gosto, os modelos existentes são variados, saem do estilo mas simples ao mais complexo, chegando ao mais sofisticado.



Para aqueles que gostam de cor no visual, é uma ótima oportunidade para ariscar no look, as opções são diversas, lisas mais rusticas, do trico ao linho.







A vantagem é que a toca vai bem com todos os formatos de rosto, cabelo liso, enrolado, encaracolado, curto, médio, cumprido, colorido, loiro, preto, marrom, as opções caminham conforme o estilo pessoal de cada um.



Um acessório poderoso, quando bem usado, uma dica para o público feminino é cuidado com os acessórios usados em conjunto com a touca em especifico os  brincos que usaram para compor o visual.





Os brincos requerem esse cuidado, se a touca encobrir as orelhas os brincos menores ficaram apertados dentro da touca e machucando a parte posterior da orelha, já os brincos compridos  e maiores perderam o caimento no caso  das toucas mais apertadas. 

Para usar os brincos escolha modelos onde a orelha fique metade encoberta e a partes dos furos para os brincos fique confortáveis e para fora da touca, quem o segundo e o terceiro furo, o cuidado é com os brincos de pedras, estes iram ficar próximo do material que compõe a touca e por consequência enroscando nesta.



Como o tempo no Brasil oscila entre o calor e frio, a touca é um acessório pertinente, necessária e que não sai de moda, cai bem com qualquer estilo, aproveite ela ajuda a renovar o look e as produções.







"O Senhor é meu pasto e nada me faltarás..."(Bíblia Sagrada).

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino