Vai e só dessa vez, não volta.


Sabe o que foi?  Achei aquela carta que você deixou dentro da minha caixinha de recordações, andei vasculhando ela atrás de alguma coisa que me levasse ao que tínhamos tudo bem, é saudade. Eu a li e tive vontade de voltar no tempo, esclarecer algumas coisas e me perder um pouco, talvez.  Que saudade do cara de bom humor e perfume bom que preenchia os meus dias. Fui pega de surpresa, na carta tinha tudo que eu queria ouvir, mas, você precisou ser passado para eu saber de tudo aquilo. Só Deus para me fazer entender que você foi embora porque realmente ficar não era a melhor opção.  Mas sabe, você poderia ter dado um sinal de vida, sinal de fumaça, sei lá, a minha secretaria eletrônica sentia saudade da sua voz. Coloquei na minha cabeça que não deixaria de viver só por que você em um domingo de sol foi ver se no mundo ainda tinha alguém melhor que eu, alguém melhor para entender suas manias idiotas. 

Quebrar a cara é sempre um ritual seu e dessa vez, só dessa vez eu me enchi de coragem e fiz da saudade uma recordação sem efeito, deixei que todo o passado tomasse o seu lugar de origem. Não vou te responder, o meu silencio é a resposta.  Só saiba que a vida tem outro aroma agora, diferente daquele seu perfume. 


3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Amei o finalzinho. "meu silêncio é a resposta. só saiba que a vida tem outro aroma agora, diferente daquele seu perfume." vou carregar essa frase pra mim.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  2. bem legal, gostei <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino