Once Upon a Time in Wonderland


Os contos de fadas estão super em alta e devido ao sucesso de Once Upon a Time  a  emissora ABC resolveu apostar em um spin off da série tendo como personagem principal Alice no País das Maravilhas.  

A estória de se passa na Inglaterra vitoriana,onde a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está louca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.


Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.
No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado sem suas memórias. Confiram o primeiro trailer liberado pela ABC, ao que tudo indica a série promete!


Ainda não tem uma data certa para a estréia, mas acredita-se que isso ocorra entre Setembro e Novembro deste ano.  Vem aí  mais uma série para assistir. 
E ai  o que vocês acharam da ideia? 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olá
    Comecei a assistir once upon a time faz pouco tempo.
    Mas tenho certeza que irei adorar esse spin off.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou ouvindo falar bastante dessa série,estou ficando curiosa.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino