Projeto Fitness: Cuidando do corpo

Olá meninas, tudo certinho por aí? Feriado acabou e a rotina começou! Falando em rotina, venho trazer pra vocês um projeto de vida que comecei vai fazer um mês. Acredito que todas as meninas no mundo já tiveram ou tem vontade de melhorar o corpo, seja pra emagrecer ou pra ganhar mais perna, mais bumbum... Enfim. Eu, não sou nada diferente. Já fui gordinha na infância e tinha uma vida totalmente descontrolada! Comia muuuito e pasmem, era um prato de brigadeiro a cada dois dias. Hoje em dia, tenho um corpo bem legal, as vezes emagreço até demais, porém, tenho os quadris largos e isso me deixa com o famoso "corpo violão", vamos dizer assim. 

Eu já fiz academia e juro pra vocês que no começo é MUITO difícil acostumar a rotina, de ter que ir todos os dias, de maneirar na alimentação, de não poder comer tudo quanto é coisa quando bate a fome na madrugada e por isso, eu deixei de lado. Há mais ou menos duas semanas, voltei com meu projeto de melhorar a saúde, ganhar massa e definir meu corpo, pois quero melhorar ainda mais o que já tenho de melhor. Minha academia é bastante equipada, além de musculação, tenho aulas de Step e outras coisas pra auxiliar ainda mais e sem falar nos Instrutores, que me ajudam em tudo lá e me dão bastante força pra continuar indo, sabe? As vezes chego lá e digo: "Poxa, tava com uma preguiça de vim hoje..." Daí ele me responde: "Já que veio, bora molhar né?" Então é disso que eu to falando, da força de vontade de melhorar e de fazer uma rotina nova. 

Confesso que como chego do trabalho bem depois do horário de almoço, me dá aquela preguicinha de ver o que tem pra almoçar e como uma besteira qualquer, mas, não pode! É claro que não é nada fácil adaptar, mas creio que sou capaz disso. Vim compartilhar com vocês essa iniciativa de vida porque sei que tem muita leitora minha aí, que tem essa vontade, mas não tem coragem... Eu, gostaria muuuito que vocês começassem juntinho comigo, e a cada mês eu venho aqui com um post especial, contando como está sendo a minha evolução. Vou deixar nesse link, uma foto minha atualmente, sem malhação alguma nem reeducação alimentar, certo? Aproveitem que passou a páscoa, e assim como eu, segureeeem a boca com as besteiras, hahaha. E vocês, quero saber o que acharam e seus projetos de vida saudável também, contem nos comentários, beijão!

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu adorei o post, sou louca para fazer academia - ganhar perna e bumbum - mas ainda não trabalho e meu pai disse que não preciso malhar --' Enfim, as vezes faço caminhada, me movimento sempre, estou sempre pra lá e pra cá organizando as coisas, inclusive a casa. Dizem que varrer escada queima calorias. Sou magrinha, gostaria de ganhar corpo, mas enquanto não rola academia faço como voce disse, evito qualquer besteira! Beijos e seu corpo vai ficar super lindo.

    ResponderExcluir
  2. Você quer aprender a se manter motivado e a alcançar suas metas fitness?
    Acesse o link: https://bit.ly/Vocêqueraprenderasemantermotivadoalcançarsuasmetasfitness?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino