Olá leitoras, tudo bem? Pra começar a semana, nada melhor do que desejar tudo de bom que possa acontecer em mais uma semana que começa, cheia de estudo pra quem estuda, trabalho pra quem trabalha, maresia pra quem vai ficar em casa, enfim! Como já percebi que vocês adooooram posts interativos (ou seja, aquele que eu falo diretamente com vocês, converso, peço opiniões), vou começar a trabalhar mais nesse tipo de postagem daqui pra frente, certo? Pra começar, quero a opinião de vocês na minha próxima postagem aqui no blog, já que colaboro uma, duas vezes por semana dependendo do tempo que tenho. Então, o que vocês preferem: Post sobre meus pinceis de maquiagem, sobre meus batons, sobre roupas, arrumação do quarto, dicas de beleza, decoração ou sobre meus esmaltes preferidos? Tem muita coisa pra mostrar ainda, mas vamos por etapas, porque se não, eu não consigo! Comentem o que vocês preferem e na próxima postagem eu atendo o pedido de vocês, com fotos, dicas e qualquer coisa que eu ache de mais interessante pra trazer. Se tiverem ideia de um outro assunto pra outra postagem, podem ficar a vontade em comentar. Um beijo e boa semana!
Ted Lasso
Ted Lasso foi uma série que não prometeu nada, mas que entregou tudo ao longo de 3 temporadas disponíveis na Apple TV+ (inclusive o último episódio foi ao ar hoje). Já em sua primeira temporada contendo apenas 10 episódios, ela já entrou na minha lista de favoritas da vida (inclusive cirei algumas estampas inspirada no seriado confira aqui ), e talvez por esse fato esse post tenha ficado um bom tempo como um rascunho, afinal, muitas vezes é difícil encontrar as melhores palavras para falar de algo que a gente gosta muito. Porém, ao longo dessa última temporada fiquei pensando em como a série mesmo tendo sido vencedora de 11 prêmios Emmy, incluindo a de melhore série por dois anos consecutivos (2021, 2022), ainda é pouco conhecida. Então cá estou para panfletar essa série para vocês. Ted Lasso (Jason Sudeikis), é um treinador de futebol americano universitário da Wichita State University, no Kansas, que não possuí basicamente nenhuma habilidade com o futebol, mas que acaba sendo
Na minha humildee opinião, decoração de quarto de um jeito criativo e barato é o melhor, mas eu também curto muitos esmaltes e tals (:
ResponderExcluirEspero que eu tenha ajudado haha
bjbj
http://escritasdeverao.blogspot.com.br
Ah Pam, gostaria de dicas também para vestibular haha, mas a decoração é uma boa ideia. Beijos
ResponderExcluir