Feria Wild Ombre Hair Color - Ombré Hair feito em casa


Não é de hoje que o "ombré hair" vem fazendo a cabeça das mulheres. Perfeito para sair do comum e dar uma luminosidade ao rosto  trazendo estilo  e atitude características que super combinam com a mulher moderno.   Ombré hair é praticamente como o pretinho básico combina com qualquer ocasião e estação. 

Acho difícil encontrar um mulher que não tenha pensando em aderir a essa tendencia, mas infelizmente o preço do procedimento nos salões não é tão amigo sem falar que tem que saber escolher bem o profissional para fazer a mudança para não sair arrependida e como os cabelos de dar dó.  Tentar fazer em casa a chances de terminar mal aumentam em muito. Mas para a nossa a alegria a L'Oreal lançou o kit de tintura Feria Wild Ombre Hair Color, que promete nos proporcionar ter o cabelo dos sonhos com a qualidade dos salões profissionais mas com a praticidade e economia de fazer em casa. 

A tintura está disponível em 3 tonalidades: uma para cabelos castanhos escuros, outra para castanhos claros e a última para loiros, ou seja todo mundo sai feliz.  E melhor o preço é super acessível U$12,99, algo em torno de R$26 reais 

O grande diferencial diferencial do kit é essa escova que proporciona a aplicação do produto de uma maneira que se consiga um resultado mais natural, sem aquela coisa marcada. Confiram o vídeo abaixo mostrando um pouco do passo - a - passo. 


Infelizmente ainda não tem previsão do produto começar a ser vendido aqui no Brasil, mas graças a internet isso não é um grande empecilho para gente né. Achei dois lugares que estão vendendo: Vivadream cosmetics ,  Safira Beauty e  Ebay

E ai meninas o que vocês acharam da novidade? Alguém aqui já é adepta do ombré?   

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Fiz ombré no começo do mês e o processo ressecou um pouco meu cabelo. Será que esse produto resseca? Tomara que chegue logo aqui!

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro Ombré,tanto em cabelo quanto em roupas,fica muito lindo.
    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino