Dizem por Aí...

Dizem por Aí...Sinopse:O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.Skoob
Onde comprar:|Saraiva| Compare Preços|  Avaliação final: 

Dizem por aí... é aquele tipo de livro perfeito para quando tudo o que queremos é relaxar um pouco e dar bons risadas. Talvez o tamanho dele assuste a primeira vista,afinal 432 páginas não é pouca coisa, mas  apesar disso os capítulos são curtos e o enrendo envolvente apesar de um pouco previsível o que faz com que a leitura flua bem rápido. 

Tilly acaba se sair de um relacionamento um pouco conturbado e tudo o que mais deseja neste momento é recomeçar sua vida, é agora sem mais nada que a prenda ela resolve passar alguns dias no  pequeno vilarejo de Cotswolds onde sua melhor amiga vive. Mas as coisas acabam mudando quando ela encontra uma proposta de emprego um pouco estranha, mas difícil de recusar. Como ela não tinha mais nada a perder o jeito era arriscar e fazer com que as coisas dessem certo a partir de agora. 

Vivendo na mesma cidade da melhor amiga, tendo um bom emprego, era tudo o que Tilly podia esperar para que sua vida começasse a melhorar, mas como nada é perfeito ela conhece Jack Lucas o solteiro mais cobiçado da região, o tipo de cara que não precisa se envolver para saber que é problema. Como não sai como se deseja Tilly acaba ficando atraída por ele, e ele por ela.  Agora como fazer dar certo entre uma garota que tem problemas em manter um relacionamento sério e um cara que tudo o que ele não deseja é se envolver? 

- Parece uma cantada, não é? – Ele parecia triste. – O tipo de coisa que você não levaria a serio, porque não pode ser verdade, porque não confia em mim, porque tenho uma reputação ruim e já devo ter dito isso umas cem vezes. [...] – (...) Mas e se eu nunca tiver dito isso antes? E se eu estiver falando sério?

O que mais gostei desse livro é que já nas primeiras páginas você já se sente amiga dos personagens. A autora conseguiu criar personagens tão cativantes que até os menos simpáticos conseguem ganhar um pouco da nossa afeição.  Como a estória se passa em uma cidade pequena quem mora no interior vai se identificar com algumas situações.  Se você procura uma leitura leve, divertida,  Dizem por aí... é o tipo de livro perfeito para você e uma coisa posso garantir você não vai se arrepender de dar uma chance a ele. 

E ai alguém já leu? Vocês gostam de livros assim? Contem para gente o que você estão lendo. 



7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei, porém livros do gênero na minha opinião tem que ser mais curtos.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello girl!
    Antes de tudo, gostaria de dizer que AMEI sua resenha, de verdade!
    Estou louca para ler esse livro há tempos. Sinto que vou me identificar bastante com a personagem, já que vivo em uma (mini)cidade como a descrita no livro haha.
    Fiquei ainda mais curiosa sobre a narração... AAAAH PRECISO MUITO LER DIZEM POR AÍ...!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro!
    As vezes realmente precisamos de um livro para nos fazer relaxar e sair do stress do dia-a-dia não é?
    Gosto de livros levinhos e Dizem por aí parece ser exatamente assim!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Tem um filme com esse nome... é só o livro??? fiquei curiosa!
    Adorei a resenha, quero muito ler esse livro, gosto do genero... bjos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que inicialmente esse livro não me interessou muito, mas logo que vi que era uma ótima opção de leitura para descontrair já me animei. Geralmente não costumo me apegar com personagens logo no início do livro, mas acho que a Tilly tem potencial para me conquistar.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula Lisboa17 abril, 2013 01:30

    Realmente parece um livro muito legal. Adoro esses romances leves assim

    ResponderExcluir
  7. Realmente a quantidade de páginas assusta, mas por ser um romance, divertido, vale à pena ler sim. Gostei da resenha e fiquei na vontade p/ ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino