Tormenta

Tormenta
Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa? 
📖Skoob💳Onde comprar:|Saraiva||Compare Preços| 
👍Avaliação Final:


Tormenta é o segundo volume da série Fallen. Apesar de ter gostando baste de ler Fallen achei a leitura um pouco cansativa e arrastada, demorou muito para que as coisas ficassem interessantes, apesar de a estória ser boa. Devido a isto fiquei com um certo receio quanto a Tormenta ser do mesmo jeito.  Porém felizmente me surpreendi. 

O livro começa exatamente onde o primeiro livro parou. Cam e Daniel precisam manter Luce a salvo e para isso ele resolvem dar um trégua, já que agora eles possuem o mesmo objetivo e um novo inimigo em comum.


Já quem Sword & Cross já não é mais um lugar seguro para Luce, Daniel decido muda-la de colégio, mas sem levantar nenhum suspeita para os pais dela e para sua melhor amiga. O lugar escolhido foi  o Colégio Shoreline, um colégio interno de luxo para nefilimfilhos ou descendentes de anjos e mortais. O lugar era perfeito uma vez que manteria Luce protegida e a  ensinaria  como lidar melhor com as sombras e entender mais sobre o universo em que Daniel vive. 


Devido as novas ameaças a garota, Daniel está mais misterioso, calado e possessivo (em outras palavras eles está um chato), e teve que se afastar da Luce para mante-la em segurando. Este fato vai acabar abalando o relacionamento dos dois.  Neste livro Luce começa a questionar todo sua história com Daniel e suas vidas passadas, fato que me agradou, afinal já tava mais que na hora de ela começar a caminhar com as próprias pernas e ir atrás de sua história ao invés de seguir cegamente o que Daniel diz ser certo ou errado.

Este livro está mais dinâmico que o seu antecessor, e nos traz algumas respostas que ficaram faltando nem Fallen. Apesar de avançar muito mais em  toda a história quem envolve Luce e Daniel, mais perguntas surgem sobre o assunto e a tal "esperada" batalha entre o bem e o mal, e fatos que a gente achava já saber começam a ser questionáveis   O livro  nos  capitulos finais nos deixa ansiosas pelo desenrolas dos acontecimentos e com aquela sensação de "Eu preciso ler logo o próximo livro."  

E um detalhe que deixa este livro mais interessante que o primeiro são os personagem secundarios, que são cativante cada um a sua maneira, destaque para Shelby e Miles, novos  melhores amigos de Luce. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoro a saga Fallen... Tormenta é incrível! Daniel é fofo e Can é o típico bad boy...

    Beijos!
    O blog está com layout novo!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a série, e tenho o Tormenta, por ser meu favorito deles. Fizinho do ano passado comprei Extase. Vamos ver kk
    Então, também gostei mais do segundo qu edo primeiro, e em compensação, achei Paixão o pior de todos. Muito sem graça, a meu ver, ficar voltando e voltando, sendo manipulada por Bill (não vou dar mais spoilers). Luce é muito dependente e estou na torcida de que, no ultimo livro, ela siga ela própria e não os outros.
    Ótima resenha, disse tudo o que eu diria ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler essa trilogia... Mas sempre alguma coisa desvia minha atenção ): Complicado kkk
    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler ele, parece ser muitoo boom ! *---*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino