O que usar no Ano Novo

Tumblr_mfs9lzdjd11rs0kjio1_500_large

Hoje é nosso último post especial para o Ano Novo, já falamos sobre a maquiagem, sobre o cabelo e agora vamos falar da parte mais importante: O que vestir.  Quando o assunto é escolher o que vestir temos que levar em consideração o lugar em que estaremos, a mensagem que queremos passar e acima de tudo o conforto.

Como ultimamente o clima está muito quente em todas as regiões do país a nossa aposta para curti o Ano Novo seja em casa, na praia ou na balada são shorts, saias e vestidos. Além de serem confortáveis, são perfeitos para esse clima mais quente e deixando o look elegante e ao mesmo tempo despojado dependendo é claro da escolha do modelo e tecido escolhido.


Bom chega de enrolação ao vamos ao que interessa os looks propriamente ditos. Se você não se lembra o significado das cores vamos recapitular. Já o branco como todos sabem significa paz, pureza e limpeza, e é uma classico quando se trata do Reveillon.

Amarelo ou Dourado: Representa o dinheiro e a prosperidade. Talvez uma das cores mais usadas no final de ano, afinal quem não gosta de ter uma graninha sombrando não é mesmo? Então se você busca um ano novo prospero, sucesso profissional, boas finanças, use e abuse dessas cores. 
 Azul:  Representa a tranquilidade. Se você está buscando um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, bondosa, prudente e segura não há cor melhor que esta para escolher.

Laranja: Representa a criatividade e a ousadia. A cor laranja é perfeita para quem quer se dar bem nos estudos, manter e ganhar novas  amizades, busca energia para das conta de várias atividades. 
Verde: Representa a esperança. Se você quer ter um ano com saúde e força para ir em busca de seus objetivos, nem pense duas vezes escolha o verde.


Vermelho: Esta cor  representa a cor da paixão, se você deseja viver alguma paixão em 2013 esta é a cor certa para você. Sem falar que ela está relaciona com a coragem então se você está precisando dela para começar algo novo, vale a pena investir. 
Quando o assunto é make rola uma insegurança e até receio de usar sombra vermelha, mas separamos uma ideia para vocês se inspirarem, onde o vermelho cai super bem e não fica nada chamativo ou estranho.


Rosa: Esta cor representa o amor. Se você desejar encontrar o amor, amar e ser amada esta  é a cor perfeita. Se você também busca um ano de bem consigo mesma, invista no rosa.

  Violetaroxo ou lilás: Representa a  intuição e a espiritualidade. Se você deseja uma ano cheio de energias positivas e muita inspiração está é a cor certa para apostar.






















E ai meninas vocês já sabem o que vão usar?

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei demais o significado das cores, por mim o vermelho que representava o amor.. Adorei! Nem sei o que vou usar no Natal, mas ok KK.. Beijos, seguindo! :D

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Adoro virar o ano de rosa ou vermelho. Só não gosto de branco! Esse ano vou virar com um vestido longo com tons pastéis!

    Beijinhos!
    meumundoecolorido.blogspot.com
    @mmecolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks com os significados. Aproveitar e desejar um Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino