Minha segunda Tatuagem!

Oi meninas, tudo bom? Mil desculpas pelo meu sumiço aqui das postagens do blog! Mas é que nessa correria de fim de ano tudo fica complicado, e também estou trabalhando, o meu tempo está apertado, mas, enfim. Meu último post foi sobre a minha primeira tatuagem (clique aqui), alguém ai lembra? Hahahaha. E hoje, por incrível que pareça, o post vai ser sobre a minha SEGUNDA tattoo. Pois é, leitoras... Não é que vicia mesmo? Mas calma, que não vou virar um "gibi" não! É que quando você se expressa com uma marca no seu corpo, parece que você quer mais e mais e mais... Apesar da dor, é satisfatório ter uma tatuagem (nada contra quem não curte ou coisa do tipo, beleza?). Então, minha segunda tattoo foi feita meio que no susto, já que eu planejava sim fazer, mas não sabia que seria tão rápido e mais ou menos uns 2 meses depois da primeira. Tatuei no ante-braço STRENGTH, que significa: FORÇA. Eu tenho um motivo pra ter feito isso, é claro. 
Eu acho, que pra tudo nessa vida você precisa ter força, é força pra vencer, pra viver, pra superar, pra lutar, pra conseguir, pra continuar, pra amar, pra não desistir... Infinitas formas de você ter força pra tudo o que você faz. Apesar de eu ter um braço bem magrinho, agora sou forte né? HAHAHAHA. Muuuuuuita gente queria saber o nome da fonte, já que ficou bem diferente das fontes que estão nas tatuagens por aí, mas não lembro o nome, sério! Sei que foi alguma do Google Fonts e se vocês quiserem, depois pesquiso e posto nos comentários. E sim, doeu! Toda tatuagem dói gente, seja em qualquer lugar, acho que não tanto quanto a primeira, já que eu estava mais nervosa, foi no pulso que é mais sensível, tive que pintar e etc, mas doeu sim. O preço ficou mais em conta, porque eu já conheço o tatuador e levei minha tia e minha mãe pra fazerem um "risco" lá também, daí ganhei um descontinho né? (: Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Aproveitando... Como estou bastante sumida, queria desejar pra vocês um Feliz Natal (tipo muu....ito atrasado) e um super Ano Novo, cheio de coisas boas e realizações, que tudo se renove, que tudo possa mudar pra melhor, certo?  E não esqueçam de comentar: querem fazer uma tatuagem? Já tem? O que acham sobre isso? Adorei a participação de vocês no post passado, beijão! 

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oi Pamela, adorei sua tatuagem e a fonte é maravilhosa. Minha irmã também fez uma e realmente ela disse que é difícil não querer fazer outra. Adorei a primeira, achei muito lindo a homenagem! (: Beijocas!
    http://derepentedezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, e adorei saber o porque. eu tenho uma só, mas morro de vontade de fazer mais , UHAUAHAUUAH

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito fazer uma, mas minha mãe não deixa... Ficou linda!!

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor :) eu já tenho duas tattoos como vc! Inclusive meu ultimo post foi sobre minha nova tattoo que eu fiz sexta passada :) beijos flor! http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante, também pretendo fazer algumas, mas tenho que me controlar para depois não virar um gibi como você disse shaushauhshau

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Queria muito saber qual é a fonte usada. :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino