Maquiagens para o Ano Novo

Em menos de uma semana estaremos dando boas vindas a um novo ano, e com ele vem todo aquela nova onda de esperanças e a vontade de recomeçar, fazer a diferença e ser alguém melhor. Mas até que isso aconteça uma das nossas preocupações é: O que usar no dia 31? Como essa é uma das dúvidas de 9 em cada 10 mulheres separei algumas ideias para passar a virada do ano em grande estilo. As postagens serão separadas em três tópicos: Make - Roupas - Penteados.  E hoje vamos começar pela maquiagem. 

Sempre que chega o final do ano sempre ouvimos as pessoas dizerem vou usar tal cor porque quero conseguir isto ou aquilo para o novo ano. Há quem diga que dá super certo outros que não passam de superstição. Se é verdade ou não é uma questão de crenças, mas nosso post de hoje e os que virão serem baseado nas cores e seus significados.


Laranja: Representa a criatividade e a ousadia. A cor laranja é perfeita para quem quer se dar bem nos estudos, manter e ganhar novas  amizades, busca energia para das conta de várias atividades. 

Preto: a independência e a decisão. Preto não é a cor mais queridinha para o final de ano, muitas pessoas acreditam que ela traz má sorte para o novo ano. Porém é uma cor para quer busca proteção, uma dose de mistério, introspecção, e de certa forma de independência

Amarelo ou Dourado: Representa o dinheiro e a prosperidade. Talvez uma das cores mais usadas no final de ano, afinal quem não gosta de ter uma graninha sombrando não é mesmo? Então se você busca um ano novo prospero, sucesso profissional, boas finanças, use e abuse dessas cores. 
Verde: Representa a esperança. Se você quer ter um ano com saúde e força para ir em busca de seus objetivos, nem pense duas vezes escolha o verde.
Prata: Representa a cor das emoções e do equilíbrio. Se você deseja  começar algo novo com novos desafios, novas oportunidades, afim coisas diferentes do habitual e quer ter equilíbrio em suas escolhas e em sua vida, opte pelo prata. 

Rosa: Esta cor representa o amor. Se você desejar encontrar o amor, amar e ser amada esta  é a cor perfeita. Se você também busca um ano de bem consigo mesma, invista no rosa.

Azul:  Representa a tranquilidade. Se você está buscando um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, bondosa, prudente e segura não há cor melhor que esta para escolher.

Violetaroxo ou lilás: Representa a  intuição e a espiritualidade. Se você deseja uma ano cheio de energias positivas e muita inspiração está é a cor certa para apostar.
Vermelho: Esta cor  representa a cor da paixão, se você deseja viver alguma paixão em 2013 esta é a cor certa para você. Sem falar que ela está relaciona com a coragem então se você está precisando dela para começar algo novo, vale a pena investir. 
Quando o assunto é make rola uma insegurança e até receio de usar sombra vermelha, mas separamos uma ideia para vocês se inspirarem, onde o vermelho cai super bem e não fica nada chamativo ou estranho.

Make bônus: Preto com dourado e mais tem tutorial dele aqui no blog que tal conferir: Tutorial

E ai você vão com que cor?

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Estou afim de passar de laranja. Adoro a cor e esse make tá lindo demais!!!
    O blog tá perfeito, amei o layout, ficou bem feminino mesmo ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações mas ainda estou na duvida...kkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Ainda estou em dúvida quanto a make que vou usar... Mas acho que pela descrição será preta ou rosa ou lilás...

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do segundo e do terceiro, só é combinar com o look e pronto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino