Conselho de amiga: Amigos!



Oi, eu sou a Rafa tenho 15 anos moro em Volta Redonda (RJ).
Eu tenho ou tinha um melhor amigo já nem sei mais, nos éramos muito parceiros mais o tempo foi fazendo tudo se desmanchar aos poucos ele foi me magoando , me ferindo , decidi que não queria mais isso não queria sobras, durante esse tempo a gente não se falou mais e esses dias a gente se encontrou na rua ele me olhou como se tivesse vendo uma oportunidade de mudar as coisas ele tem me mandado mensagem mais eu tenho medo de magoar de novo mais eu sei que eu gosto muito dele e que ele faz falta, me ajudem o que eu faço?


Oi Rafa, que bom que você escreveu para a gente, vou adorar tentar ajudar você a solucionar esse probleminha. Olha, para uma pessoa mudar com você da água para o vinho assim como você diz, alguma coisa aconteceu, não acha? Se tudo anda bem e do nada essa pessoa deixa de falar com você, por algum motivo ela tomou essa decisão. Sabe, eu falo muito aqui, em todos os emails que recebo dessa categoria, que o segredo de tudo é a conversa. Você nunca se quer chegou a perguntar por que tudo mudou? Por qual motivo, ele começou a ferir você como você falou?  Às vezes o orgulho nos impede de fazer as coisas, e acabamos perdendo algo de grande importância. Eu também sou um pouco orgulhosa, sabe? Mas com o tempo eu aprendi que ser a pessoa que sede primeiro não quer dizer que eu seja a mais fraca, a boba. Quer dizer, que eu me importo, e quando algo é importante devemos correr atrás, porque infelizmente existem aquelas duas palavras: tarde demais.  E isso dói. Se ele ta tentando se aproximar, abra um espaço para ele. Não deixe ele tomar conta de todo o território, até porque o sentimento pode ser o mesmo, mas a confiança  foi abalada. Você não sente falta? Não gosta dele? Então, entre no espírito natalino kkkk e de um espaço para ele se explicar. Veja se realmente vale a pena voltar essa relação. Espero que tudo de certo, conversem, isso resolve muita coisa. Beijo. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. É sempre dificil quando isso acontece né? Também acho que deve dar uma chance para ele, e conversar, colocando todos os "pingos nos I's".
    Boa sorte Rafa ^^

    Feliz Natal, muita paz, amor e felicidade :3

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino