Eu achei que não precisava gritar para os
quatro cantos, que amor de verdade era sentindo e não, só falado. Mas você
precisava disso, como se fosse gasolina para continuar. Você jurava que cada
despedida era para sempre, mas era só um até amanha. Já estava tudo tão
desconectado, que eu não sabia se estávamos indo ou voltando, você dizia que eu
andava na contra mão, mas parecia tão certo. Eu olho se minha janela esta
aberta antes de dormir, todas as noites. Saiu de casa 2 horas antes do meu horário,
só pra não chegar atrasada no trabalho, a contra mão é só um válvula de
escape. Eu sei que a vida não é justa, mas a gente tem que se inteligente, o
que não serve, a gente joga fora. Não compramos nada com o intuito de que um
dia vai servir, ou é agora ou não mais. Então é isso, a contra mão virou a mão
certa para mim, eu me tornei essa pessoa de quem eu tenho orgulho, e se tudo
isso não encaixa no que você diz que é o amor perfeito, pegue a mão do lado,
talvez sirva para você.
Maça do Amor
O aroma adocicado e levemente picante surge como um convite, daqueles difíceis de resistir. Deixo que meu olfato me guie, e não demora muito para que eu ouça o crepitar do fogo. Sinto meu corpo relaxar aos poucos e uma sensação familiar tomar conta de mim. Ah, como senti falta disso, penso. Assim que adentro o espaço decorado com bandeirolas coloridas, sou recebida por olhares curiosos, em contraste com sorrisos cheios de afeto. É como voltar no tempo. Tudo está do mesmo jeitinho que eu lembrava: a disposição das barracas, a ordem do festejo, até o padre ainda é o mesmo, dá para acreditar? Ainda assim, parece que algo não se encaixa. Algo mudou, e eu não consigo explicar o quê. Talvez seja a cidade. Talvez seja eu. Sinto uma brisa fria me atravessar, um lembrete sutil de que não demorará muito para que as temperaturas caiam e deem boas-vindas ao inverno. Cumprimento alguns conhecidos, mas não prolongo nenhuma conversa. Todos acham que sabem por que estou aqui; o que eles realmente...

Gostei dos trechos: "Eu achei que não precisava gritar para os quatro cantos, que amor de verdade era sentindo e não, só falado.[...]Você jurava que cada despedida era para sempre, mas era só um até amanha. Já estava tudo tão desconectado, que eu não sabia se estávamos indo ou voltando". Muito bom!
ResponderExcluirTRASH ROCK
que bom (:
ResponderExcluir