Fui sua, e foi incrível. Eu era apaixonada por você de
verdade, não dava para ver? Eu tentava
dizer nas entrelinhas que alguma coisa estava nascendo dentro de mim e achava
que você estivesse percebendo tudo.
Talvez você tenha percebido, só não acreditou. Queria gritar para todo
mundo ele é meu. Mas seria uma
mentira, você nunca foi. Se lembra de quando eu dizia eu quero você por inteiro e não metade sua? Ali foi o máximo que eu
consegui chegar, eu entrei nessa historia e mesmo cega eu queria continuar
nela, queria continuar deixando você me conduzir, você fazia isso tão bem e
acho que nem sabe. Você só errou quando achou que precisávamos de musica para
continuar. Mas quem era eu para julgar
você e seus erros? No pior de todos eles, eu estava junto, errando com
você. Me desculpe, eu não me arrependo,
eu só não faria novamente, você parece tão disposto a isso. Sabe? Eu te amava e
eu lutei por você, eu não desisto muito fácil de nada, mas eu não tinha para
onde correr quando você disse que precisava ficar longe de mim, “para um bom
entendedor, meia palavra basta” e foi isso, foi o basta. Eu via que suas
lamentações de querer ter me conhecido antes não me levaria a nada, que cada eu
te amo era o resto do eu te amo que você já tinha dito a alguém antes, você
podia ate gostar de mim, só que naquele momento isso era pouco demais para me
fazer continuar.
Relicário
Lembro de ouvir minha avó dizer à minha mãe: — A gente não cria os filhos para si. Cria para o mundo. Na época, eu não entendia o que aquilo significava. Mas me lembro do olhar cansado de minha mãe respondendo que vovó não entendia, que os tempos agora eram outros. Por muito tempo essa memória permaneceu quieta dentro de mim. Até que, em uma manhã aparentemente comum, aquelas palavras atravessaram meu pensamento logo nas primeiras horas do dia. E, antes mesmo de compreender por quê, a lembrança dos olhos cansados de minha mãe voltou inteira para mim. Ela dizia que minha avó não entendia. Hoje, sou eu quem não entende. Será que algum dia entenderemos de verdade o que significa amar alguém e, ainda assim, prepará-lo para partir? A frase me acompanha enquanto meu corpo muda e a vida segue acontecendo. É uma presença silenciosa, quase delicada, como o som da brisa agitando as folhas das árvores lá fora. Ainda assim, há algo nela que me assusta. Principalmente agora, quando acaricio minha b...

Amei o texto!
ResponderExcluirMe identifiquei, de certa forma. Fiquei emocionada.
Beijos
http://sonhodebiblioteca.blogspot.com.br/
Isadora, que bom linda que voce gostou e se identificou, fico feliz. (:
ResponderExcluir"você podia ate gostar de mim, só que naquele momento isso era pouco demais para me fazer continuar"
ResponderExcluirEsse frase final só não me definiu mais porque é uma só. É uma pena quando a pessoa faz de tudo e acaba quebrando a cara :/
blog-meninama.blogspot.com
Lindo texto
ResponderExcluirBastante emocionante
Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br
Adorei o texto, embora eu nao esteja num momento mto bom pra ficar lendo coisas tristes e romanticas ;s
ResponderExcluirbeijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/
obrigada meninas, que bom que gostaram.
ResponderExcluirAmeei muito *-*
ResponderExcluir