Copie o look: Miley Cyrus


Ooi divas, como estão? E o final de semana, fio boom?
Primeiramente queria agradecer a lindas que comentaram e as que gostaram do meu outro post, fiquei muito mais empolgada e inspirada, ‘HAHAHA. Bom, hoje nos vamos falar sobre moda e tendências. O que usar em um determinado lugar, o que melhor vestir, não é maravilhoso?! Eu pesquisei na internet os melhores looks das famosas e das anônimas, achei vários, e ate fiquei em duvida do que colocar ou o que escolher.

Vou com o estilo da lindíssima Miley Cyrus, ela que adora chocar as pessoas com suas mudanças repentinas no visual, e sempre arrasa nas escolhas das roupas. Acho bem legal as combinações dela, esse estilo meio jogado, e quando precisa bem elegante. Ela tem a capacidade de unir todos os estilos em uma pessoa só, sem mudar a sua personalidade, então vamos as fotos.

Bom, pra quem gosta de sair durante o dia pra , não tem erro com essas três combinações, o shorts podrinho que ainda ta em alta ou um jeans com blusa jogada. Mas há uma peça que todas devíamos ter no guarda roupa que é o bordado, ta super em alta, nesse verão então não tem como errar!

Quando procuro inspiração para vestidos sempre olho os dela, pois são um luxo só, eles são sensuais, sem parecer vulgar. Os sapatos estilo gladiadora combina bem com o couro, já quando o vestido é muito marcado escolha um sapato um pouco mais neutro, para não chamar tanta a atenção, pois o vestido já diz por si só.

 Falou em jeans, falou do gosto de todas, não há quem não tenha um bom jeans no guarda roupas, aquele que você adora, pois é, selecionei as melhores combinações. Que ficar linda e sem precisar de muito, coloca um jeans e jaqueta de couro, já ta feita.
 Você achou lindo mais pensa, “não tem como eu copiar”, claro que tem menina, basta pensar, olhar o guarda roupa da mãe, da Irma mais velha, sempre acha, pode ter certeza disso, vai me dizer que não tem nenhuma dessas peças em seu alcance?
 E por ultimo, vou colocar o modelito balada.
O que acharam meninas? Comentem, e deem dicas do que postar no próximo post.

Beeijos : )

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Boa noite..eu acho q ela ficou mais bonita agora..ta arrasando!!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Essas roupas de piriguete rica,namoral ,não combina com ela!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho ela super estilosa e com personalidade, adorei os looks!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro muito a Miley por sua personalidade forte, mas não curto muito o estilo dela, quero dizer, nela fica incrível, só não combina comigo.
    Adorei o post!
    Beijos
    http://sonhodebiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos vestidinhos que ela usa (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino