Tipos diferentes de pincéis para make

Tumblr_m2slzc9z6a1qmevz7o1_500_large
Oi gente,tudo bem?Todo mundo gosta de um make bem elaborado né? E para isso os pincéis ajudam e muito na hora de fazer uma maquiagem bonita.Vamos ver pra que serve cada pincel?

Pincel de pó
po Tipos de pincéis para maquiagem
Pincél de Pó:É o mais redondinho e fofinho.Ele tem mais cerdas para que o pó seja facilmente distribuido pelo rosto.
Pincel de blushblush Tipos de pincéis para maquiagemExistem 2 formatos: chanfrado ou arredondado,além dos váriados tamanhos.Quando for comprar é sempre bom aquele com cerda naturais,e que seja menor que a maçã do rosto.
Pincel de corretivocorretivo Tipos de pincéis para maquiagemEle parece o da base mas é menor.Tem cerdas sintéticas,para corrigir melhor pois são mais firmes.
Pincel de base – Duo Fiberbase Tipos de pincéis para maquiagemO pincel Duo Fiber é ótimo para base liquida, pois facilita muito a aplicação e deixa com um aspecto bem leve.
Pincel de aplicar sombrasombra Tipos de pincéis para maquiagemAs cerdas pequenas, macias e a sem ângulos, permitem a aplicação da sombra por toda a pálpebra. O ideal é ter no mínimo 2 pincéis: um para tonalidades claras e outro para escuras, para que não haja a mistura das cores.
Pincel chanfradochanfrado Tipos de pincéis para maquiagemO pincel chanfrado é um acessório indispensável para marcar o olho. Tem mil e uma utilidades como por exemplo: preencher a sobrancelha com sombra, marcar o côncavo, esfumar traços do lápis. É um pincel feito para os detalhes da maquiagem.
Pincel para os lábioslabios Tipos de pincéis para maquiagemIdeal para dar um melhor acabamento na hora de passar o batom, pois ajuda a espalhar melhor.
 Beijos e até mais meninas <3

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei a dica, e vi que está faltando pincel na minha coleção!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai amei ^^ valeu mesmo pelas dicas ^^
    http://s2hay. blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, pena que tenho poucos pinceis!

    ResponderExcluir
  4. Gente amei a dicaaaaa! Você se importa se eu colocar esse post lá no no blog http://migasdabeleza.blogspot.com.b r/ fique tranquila que darei os devidos créditos. Se você puder seguir tbm agradeço.

    Eu adoro pincéis, mas sempre tive dúvidas sobre qual pincel ideal para cada função. Obrigado pelo post, sem dúvida clareou as idéias.

    amei seu blog. Parabéns!
    kisses♥

    ResponderExcluir
  5. Gente, me explica como passa coretivo com pincel?? Pra mim isso é impossivel. Se não fizer no dedo, na tecnica das batidinhas, fica tudo borrado, parecendo que esfarela....
    Como faz?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino