O Milionário Josué: Seus Segredos de Prosperidade


Sinopse: O Milionário Josué fará você descobrir que a riqueza e a prosperidade podem ser alcançadas mesmo quando se enfrentam dificuldades na vida. Neste livro, Catherine Ponder revela o que aconteceu a Josué depois que tomou conhecimento do poder do pensamento, quando ainda era um escravo, e o colocou em prática para obter uma vida de bênção e abundância. Por meio de uma trajetória emocionante, Josué foi capaz de deixar sua condição de escravo e tornar-se um milionário. Descubra como você também pode se tornar uma das milhares de pessoas que já conseguiram ultrapassar a limitação e alcançar a riqueza com a série Os Milionários da Bíblia.

Adicione no Skoob Onde comprar: Compare preços 
Avaliação final: 





Este livro ganhei em um sorteio da Editora Novo Século, bom ele não é muito meu perfil de leitura nem o do blog,  então talvez  a minha resenha não seja das melhores em comparação aos que estão acostumados a ler livros deste gênero, mas vou tentar passar de forma sincera o que o livro representou para mim. 

A história de Josué é apenas uma das histporias que são relatados neste livro, pois conhecemos várias histórias diferentes, que ambas nos ensina que a vida pode ser mudada com a força positiva dos nossos pensamentos, com fé, doação, muita determinada e até mesmo com nossos erros. Todos os itens citados acima são necessário para nosso crescimento pessoal e profissional  principalmente nossos erros e nossa determinação e a positividade de que vamos conseguir. Algumas coisas me lembraram a filosofia que o livro "O Segredo" traz. 

Ele enfatiza que nunca devemos desistir de lutar por nossos ideais, não devemos enterrar nossos talentos. Em primeiro lugar em nossa vida devemos colocar Deus, e ser grato por tudo aquilo que ele nos deu e tem dado, na prosperidade, na saúde e etc.

Josué nasceu escravo, mas morreu milionário. Isso é só um exemplo para por em prática em nossas vidas, também temos que ter paciência, pois tudo tem seu tempo.  Somo provados por nossos erros, temos que vencer os obstáculos.

Para mim mostra que todos nós somos milionários de Deus, é só buscar nossa prosperidade com gestos de ajudar o próximo e nunca deixar de lutar pois um dia você irá conseguir.

A leitura deste livro é um pouco cansativa, apesar de conter poucas páginas, mas possuem algumas mensagens interessantes. Indico para pessoas que gostam de livros de auto-ajuda, livros bíblicos e afins. 

E ai vocês curtem livros de auto- ajuda? Já leram algum?

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ai, gente, isso é muito pessoal, mas esse tipo de livro de auto-ajuda me dá uma preguiça... rs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino