A Vez da Minha Vida

A Editora Novo Conceito como sempre está inovando nos lançamentos de seus livros. Para promover seus lançamentos de Outubro que diga-se de passagem estão imperdíveis, a editora lançou um desafio para os blogs parceiros. Vamos conferir um pouquinho mais sobre os lançamentos. 


Gente conforme a editora vai disponibilizando outra informações  dos lançamentos e  peças do quebra-cabeça , eu vou atualizando esta postagem.



“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern
Sinopse: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Confiram um pouco da capa:


Resumo dos 3 primeiros capítulos
 Lucy Silchester leva uma vida leva uma vida onde as das pessoas que a cercam vem sempre em primeiro lugar, a muito tempo ela esqueceu suas vontades e leva cada dia de maneira amena, beirando a amargura e frustração.  Até que ela começa a receber cartas com um convite para ela se encontra com a Vida, ele sempre vai adiando até o momento que não da mais para fugir do encontro. Lucy precisa dar uma chance a sua Vida, antes que seja tarde demais.

A vida de Lucy não anda nada fácil principalmente por ela ter acabado de sair de um relacionamento com um cara perfeito. Ela tem que lidar com o vazio que a falta de seu ex deixou, e as implicações que o fim do namoro trouxe para sua vida. A vida que ela insiste em ignorar...

Lucy resolve ligar para o número que veio na carta e agendar um horário, a principio ela fica relutante com o encontro e acha uma pretexto para adiar o encontro, mas depois de muita conversa de descobrir que sua vida de fato é um homem ele decide marcar um encontro e ver o que de tão importante sua vida tem a lhe dizer. 


E ai curiosos?


0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino