2 filme que vocês precisam assistir

Oi gente! Como vocês estão?
Hoje vamos falar de dois filme que ainda não estrearam aqui no Brasil, mas que valem super a pena esperar para assistir. 
O primeiro é estrelado por Dakota Fanning chamado Now is Good, ainda sem tradução para o português. Quem já assistiu os filmes da Dakota já sabe quem é melhor preparar os lenços de papel.
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.


O filme infelizmente ainda não tem data de estréia no Brasil, mas já dá para anotar na agenda entre os filmes que você tem que assistir.

Curiosidade: O filme é baseado no livro “Antes de Morrer”, da Jenny Downhan (Editora Agir). 




A história é narrada por Charlie(Logan Lerman) um adolescente tímido e impopular da década de 90 que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência.

Novo na escola, ele tem muitos problemas para se relacionar e fica isolado de todos. Até que se aproxima de Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) e sua vida muda! Ao lado dos novos amigos, Charlie começa a curtir a vida de uma maneira intensa e se mete em várias confusões que envolvem dramas familiares, sexo e drogas.

Curiosidade: O filme foi baseado no livro As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky ( Editora Rocco)



Mas enquanto ficamos na espera podemos ir lendo os livros que deram origem aos filmes.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei! Ainda não sabia sobre os filmes agora quero muito assistir! Hahaha bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã da Dakota, e pelo que vi das fotos da gravação do filme e as noticias que foram saindo no decorrer do ano, esse filme promete!! Quero muito assistir!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Sou fã de um bom filme e esses parecem ótimos!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Dakota ficou linda de cabelo curtinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino