Princess Chelsea


Chelsea Nikkel é conhecida por interpretar algumas canções na banda de twee pop The Brunettes e entre seus amigos por postar fotos com seu gato no facebook. Desde cedo ela sabia o que queria, e começou aprendendo piano. Chelsea lembra quando chegava correndo da escola só pra dedilhar seu piano e um dia um de seus amigos soube de seu talento e pediu pra ela tocar e nasceu o Teenwolf. Chelsea reclamava de suas roupas sujas e da falta de banho enquanto estava em turnê com o Teenwolf então ganhou o apelido de Princess Chelsea, do qual ela abrigou pela sua turnê com o Brunettes por alguns anos. Qualquer semelhança não é mera coincidência, afinal seu apelido e sua paixão pela trilha sonora da Disney ajudaram Chelsea a gravar seu debut Lil' Golden Book.

A faixa e video que lhes apresento é "Cigarette Duet" e fala de uma conversa real que Nikkel teve com seu namorado sobre seu habito de fumar. Jonathan Bree "o brunette" contribuiu com a voz e a bateria nesse album que foi gravado no quarto de Chelsea. Seu som não foge muito do Brunettes.
Ouça aqui, http://www.youtube.com/watch?v=4TV_128Fz2g

http://princesschelsea.lilchiefrecords.com/album/lil-golden-book

http://www.myspace.com/wonderfulprincesschelsea

Eu esculto muito durante a madrugada, as vezes na sala de aula ou para ler, a Chelsea tem uma sonoridade tranquilizante e um jeito criativo de fazer os videos. Essa foi uma dica rapidinha para para vocês ouvirem no finalzinho da tarde.

Um abraço, Maria Clara Rocha

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que legal essa banda! Eu não conhecia,mas achei bacana o trabalho deles!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. show mesmo eu amei não conhecia também amei amei bjs flor
    http://www.rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da banda! Tem um estilo bem vintage, e eu amo esse estilo! kkk. Amei o clipe também. Bem legal a parte em que os copos flutuam em cima da guitarra! kkkk.

    http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem conhecia, mas gostei bastante! :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino