Mais uma de amor?!


Amor requer coragem.Calma, não tô falando desses amores hollywoodianos, com guerras, inimigos mortais,finais perfeitos. Estou falando desse amor que acontece (E desacontece, porque não?!) todos os dias, nas praças, nos metrôs.Você que está aí lendo, que pega ônibus, que trabalha, tem sonhos, tem que equilibrar as tarefas de boa filha, melhor amiga, excelente na cama e ainda estar linda pra tudo isso; deve estar cansada de saber que esses romances que passam nos cinemas e na Tv não existem, certo?! E ainda bem que não.Imagine só, você de repente está andando na rua, olha pra pessoa e tudo fica claro, as dúvidas viram coisa antiga. Quando é amor real, você olha pra pessoa : é aí que fica tudo escuro.As dúvidas inflam, você fica com medo do futuro : ' E se o tempo for curto?! E se eu estragar tudo de novo?!'.Você tem receio dos olhos dele, tem medo de ser engolida por eles, virar um só, mesma substância. Essa conversa de encontrar um príncipe não seduz mais ninguém hoje em dia.Se for pra gostar, você vai querer com cabelo bagunçado, calça jeans surrada e um violão.As coisas mudam, de fato, mas as inseguranças da vida continuam.Amor não cura passado mal-terminado, auto-estima quebrada e dor de cotovelo.Mas ajuda, ajuda os dias a passaram mais levinhos pela gente.Pra nós que temos dores reais, nada mais justo que um amor sem falsas máscaras, pé no chão e com gostinho de sonho.
Então, desejo pra vocês um gostar com nuances, com o prazer de descobrir o companheiro devagarinho, sem pressa.E quando a intimidade firmar-se, que ainda haja o desejo da companhia.

Isabela Ribeiro.

10 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei o texto.
    Nem vou perguntar se esta apaixonada.
    ok, parei.
    Concordo que duvidas são oque mais parecem nessa hora. Incertesas nem se falam... E Principes encantados? Será que tem alguém que acredita nisso hoje? Sinceramente desde pequena queria um guerreiro ( ou heroi ) vindo a galope com uma espada empulhada e antes de tudo determinação. Isso talvez se deva a Nintendo...

    Kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, amor!
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ual,que TEXTOO heein? Serviu de inspiração agora! Adorei!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, estou mt sensível, mas chorei lento teu texto, principalmente aqui: Quando é amor real, você olha pra pessoa : é aí que fica tudo escuro.As dúvidas inflam, você fica com medo do futuro : ' E se o tempo for curto?! E se eu estragar tudo de novo?

    Cara isso mata!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura o texto!! Lindo mesmo.
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Olha fiquei encantada, e concordo, esse amor perfeito, imposto a tanto tempo, não cabe nos nossos dias. Temos dúvidas, enfrentamos problemas, brigamos com o coração e a razão, mas devemos ir com calma, curtindo e descobrindo cada um ao outro.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita. Eu ja seguia seu blog antes. Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. belo texto que pena que naum acredito em contos de fadas ou nesse ta la "amor " todos dizem sentir
    bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei demais esse texto é tao bom amar né é um sentimento tao bom e não exite um amor perfeito, esse mesmo amor que nos encanta faz a gente sofrer, como vc disse o jeito é ir com calma ir descobrindo pouco a pouco :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa foi profunda demais viu?
    Gosto da parte "Cabelo bagunçado, calça jeans surrada e um violão"
    isso é bem verdade
    chega de idealizações meninas, acordem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino