Harry Potter

Quem não conhece essa saga maravilhosa? Repleta de magia que encanta tudo e à todos? Pois é, mas tudo que é bom acaba, certo? Então, já faz oito longos meses que "A" Saga Harry Potter acabou! No dia 15 de Julho de 2011, tudo iria acabar, o final estava por vir, não iria haver mais filmes, mais livros. Esse dia foi um dos melhores e dos piores da minha vida, nunca tinha chorado tanto. Cheguei em casa e meus olhos estavam vermelhos e com uma dor insuportável, no coração também. Só de lembrar que não iria haver mais Harry Potter pelos próximos anos, eu já ficava mais triste. Mas por um lado eu ficara feliz, pois, nunca tinha sentido tanta felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Eu fiquei feliz por estar acabando com a minha espera de ver o filme, e estava triste por que estava acabando. Dá pra entender? Eu acho que só quem é realmente fã, até hoje, sabe do que eu estou falando. Enfim, vamos logo ao que interessa?


Pois é, os tempos passaram muito rápido, não é? De crianças a adultos com uma responsabilidade desde pequenos, mas nem tanto, não é? Um pouco curiosos demais, haha. Mas nada fez com que eu gostasse menos, o amor só aumentava.  Com 7 livros fantásticos e 8 filmes de tirar o folego, J.K conseguiu arrancar sorrisos, lágrimas, sentimentos incompreensíveis, amores infinitos, enfim, J.K Rowling é a minha rainha, a mulher que construiu metade da minha infância com Harry Potter. Por isso, devo todas as alegrias e tristezas com Harry Potter, à Joanne Kathleen Rowling.

Aqui a lista de filmes e livros e os anos que foram publicados e lançados:

Livros
  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal (30 de Junho de 1997)
  2. Harry Potter e a Câmara Secreta (2 de Julho de 1998)
  3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (8 de Julho de 1999)
  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo (8 de Julho de 2000)
  5. Harry Potter e a Ordem da Fênix (21 de Junho de 2003)
  6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (16 de Julho de 2005)
  7. Harry Potter e as Relíquias da Morte (21 de Julho de 2007)
Filmes
  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal (16 de Novembro de 2001)
  2. Harry Potter e a Câmara Secreta (15 de Novembro de 2002)
  3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (4 de Junho de 2004)
  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo (18 de Novembro de 2005)
  5. Harry Potter e a Ordem da Fênix (11 de Julho de 2007)
  6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (15 de julho de 2009)
  7. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I (19 de Novembro de 2010)
  8. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II (15 de Julho de 2011)
A lista é bem grande né? O livro Harry Potter e as Relíquias da Morte não tem partes, ok? Pois o livro é muito grande! Eu só comecei a ver Harry Potter no cinema, em 2009, vendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas não é por causa disso que eu vou me considerar menos fã, até por que tenho todos os filmes em casa, e vejo quando posso. Quando lançou o primeiro filme, eu tinha 3 anos, nem sabia das coisas ainda, haha. Na verdade eu descobri Harry Potter quando lançou Ordem da Fênix, sou fã há 5 anos, me orgulho muito disso. Tem gente que diz que fã de verdade tem que acompanhar desde o começo, mas eu não acho isso, quem é fã de verdade não precisa acompanhar desde o começo, e sim, ir até o fim.

Vale muito a pena assistir e ler Harry Potter! Não julgue pela capa do livro ou a capa do DVD -também que não tem como julgar né-. Ok, eu não li todos os livros, ainda! Eu estou pensando em comprar o box dos livros, é muito mais fácil do que comprar um por um. Eu ainda estou lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, terminando, e vou começar a ler Harry Potter e o Cálice de Fogo, é de uma colega minha da escola que me empresta, linda ela, né? Haha. Enfim, espero que tenham gostado do post, e pra quem ainda não conhecia Harry Potter, que tenha gostado também, do post e de Harry Potter, hehe. Comentem! Beijos e até terça que vem.

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorooooooooooooooooooooo de mais mew!!! amei o post ficou massa.


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amor por esses livros e filmes. Foi a primeira saga que eu comecei a ler, a primeira que me viciei em filmes de magia... Eu muito pequena e sonhava em ir estudar com o harry kkkkk

    Amei o post, dá saudade dessa epoca da minha vida...

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler/assistir HP, um dia ainda arrumo tempo pra isso (féééérias :B)
    Beijos! *-*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só vi o último porque não tinha outro no cinema iuehiueheuheiuheih
    Ah, mas eu quero pegar nas férias e ver todos os filmes, não vou virar fã, mas a série coloca quase todas as atuais no chinelo
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+ contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino