A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2



Eu acho que muita gente já conhece essa saga, não é? Então, hoje vamos falar sobre as últimas novidades do último filme da saga, espero que gostem do meu segundo post!
PS: Desculpem não ter postado ontem! É que eu fiquei a tarde toda estudando e não deu tempo pra entrar aqui, me desculpem.

A Saga Crepúsculo está chegando ao fim. Amanhecer - Parte 2, o último filme da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer, deve estrear nos cinemas nacionais em novembro nos cinemas nacionais, mas, para matar a curiosidade de milhares de fãs, as primeiras cenas foram divulgadas. Depois do inesquecível casamento entre Edward e Bella, e também o sofrimento angustiável de Bella com sua gravidez totalmente em risco em Amanhecer - Parte 1, com o nascimento de Renesmee, não é só felicidade e amor entre a família, quando o nascimento da menina chega ao conhecimento dos Volturi, uma batalha sangrenta se inicia. Agora os fãs estão esperando incansavelmente por Amanhecer - Parte 2, e eu também já estou ficando louca da vida esperando. Mas não há nada que os fãs possam fazer, o esperado último filme só vai estrear em novembro, pois é, e desta vez não é para nossa alegria não, é para nossa tristeza.  Agora um teaser novinho que trouxe pra vocês, fãs de Crepúsculo, ficarem mais loucas ainda!



Nos quase 30 segundos de imagens divulgadas no primeiro teaser oficial podemos ver Bella caçando, o comentário de Jacob (Taylor Lautner) ao encontrar a amiga pela primeira vez após se tornar vampira e um elogio de Edward à sua amada.
                        

E aí, gostaram ou estão morrendo de ansiedade? Hoje não deu tempo de fazer um post cheio de energia, pois estou em semana de estudo, por que já tenho provas marcadas, me desculpem mesmo, mas semana que vem eu volto com muito mais pra vocês ok? Prometo. Beijos e até semana que vem, na terça hein!

Paloma M.

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Estou bem ansiosa para ver esse filme *-*

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi a primeira, mas verei tudo de uma só vez, e dizem estar ótima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino