Redes Sociais: O outro lado

6962651525_a287dc7ef9_b_large
Bom, não é novidade pra ninguém que as redes sociais estão mais presentes em nossas vidas do que muita coisa que deveria realmente ter prioridade. O que me levou a escrever esse post, foi eu ter parado pra pensar o quanto a gente se entrega a Twitter, Facebook, Tumblr, Orkut.. e esquecemos de viver num mundo fora da tela do computador. Hoje, se você quiser falar com alguém, marcar aquele cinema de Sábado, ver as fotos da viagem, ouvir os últimos lançamentos da música, pra onde você vai? Pra internet, pras redes sociais, para os sites de suporte pra download. Incrível como há alguns anos atrás, ninguém imaginava que tudo chegaria nessa proporção. Por mais que se tente evitar, as redes sociais se tornaram as pontes mais próximas das pessoas, ou seja, quando alguém quer agredir verbalmente outra pessoa, lá está o post na rede social: a frase, a foto, o vídeo, a INDIRETA. Não é verdade? Sim, é a mais pura verdade. Quem namora, não gosta muito disso, já que é menina/menino mandando recado, curtindo foto, aproveitando pra ''apimentar'' a relação. Quem aí não conhece algum casal que já brigou por causa de rede social, já deletou contados ou até mesmo excluiu a própria? Pois é, meninas. Isto é fato! Deixamos de sair, de aproveitar muitas vezes a vida lá fora, pra ficarmos em casa, na frente do computador, acompanhando a vida alheia, vendo noticiais as vezes nem tão importantes assim ou, vendo o que não se quer ver, porque o que mais se vê, são coisas que a gente não quer. Enfim, as redes sociais trazem milhares e milhares de benefícios, trazem diversão, diversidade, praticidade.. fazem com quê nossos dias tediosos fiquem mais alegres, fazem com que continuemos mantendo contato com pessoas que moram longe ou quem a gente nunca vai conhecer pessoalmente. Mas, como tudo tem seu lado ruim, aí está. 

E ai meninas, tudo bom? Já aconteceu algo do tipo com vocês, por causa da sua Rede Social? Comentem!

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Feliz dia da Mulher^^

    Assim que minha net melhorar volto por aqui

    ResponderExcluir
  2. Detesto isso, o povo nem tem coragem de falar na cara, fica dando indireta e o pior é que atinge gente que não tem nada a ver com a história...
    Bjusssssss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vixe, concordo 100% com vc...já aconteceu de td por causa da bentita internet e é quase impossível resistir né...a gente fica, muito tempo, mais do que deveria na frente do bendito computador, ainda mais eu que fico sozinha, ele me aproxima das pessoas que eu amo...complicado...bjinhos estou fã do seu blog!!

    Jadhi Anacleto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino