Pele Oleosa!

Olá meninas,

Hoje vou falar de um problema que afetam milhares de pessoas, a espinhas e a pele oleosa. Sim eu também sofro disso e as vezes e difícil arrumar o produto certo para o make que dure, então hoje eu vou mostra os produtos que eu uso para o cuidado com a pele .

Cuidados com a pele:
Irei falar de duas linhas de produtos anti acnes que são foram bons para minha pele e tem um preço super acessível, as linhas são a Clean&Clear e Clearskin da Avon.



Clean&Clear:

No final do ano passado fui fazer compras na loja Americanas e vi um mini kit da Clean&Clear e resolvi comprar pra testa pois já li que são ótimos produtos para quem tem pele oleosa. O kit vem com três produtos que eu vou descrever abaixo e darei minha opinião sobre eles.

1. Sabonete liquido (Não oleoso) 60 ml – O melhor sabonete que eu já usei, não tem cheiro forte, não precisa usar muito um pouquinho já da um ótimo resultado, eu uso 3 vez ao dia quando acordo, antes de ir pra aula e a noite antes de dormir.
2. Adstringente 60 ml – Também um bom produto, porem acho ele meio fraquinho, pois minha pele é muito oleosa, então ele é melhor para quem não tem a pele tão oleosa.
3. Gel secativo 22g- Ótimo produto que hidrata a pele e seca as espinhas, uso ele todo 3 vez por semana a noite depois de lavar e tonificar a pele.


Clearskin:

Como já vimos nas revistas da Avon, existem vários produtos dessa linha, mas vou falar apenas dos que eu uso, e que dão um resultado incrível a pele.
1. Adstringente 150 ml – Ótimo produto, perfeito pra quem tem a pele bem oleosa mesmo com certeza limpa muito bem a pele.
2. Base hidratante – Maravilhosa ajuda na oleosidade da pele e também ajuda a segura a maquiagem por mais tempo.
3. Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: Perfeito, limpa a pele maravilhosamente bem e dá um frescor gostoso depois, uso uma vez por semana.


Gostaram?Comentem!

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Uia! Eu já usei esse kit também. É muito bom, adoro o cheirinho do sabonete liquido... hmmmmm! KKKK!

    O segundo eu nunca usei, não... Mas irei procurar, afinal minha pele parece que mina óleo 24h por dia... rsrsrs!

    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Haa' Boa a dica ;D
    http://guiaextra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino