Para Sempre

Olá gente!
Sabe aquele tipo de história que mexe com a gente e nos faz ficar pensando na nossa vida, as escolhas que fizemos, e dá uma certa nostalgia? Pois bem o livro "Para Sempre" da Novo Conceito me deixou assim. Quando vi que a editora ia lançar este livro fiquei bem curiosa pela história por se tratar de algo real, e pensei eu tenho que ler este livro e aqui estou para trazer para vocês a minha humilde opinião.

Atenção o conteúdo deste livro pode transformar a sua vida...

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. Adicione no SkoobOnde comprar: Livraria SaraivaCompare os preços Avaliação final: 


A história do casal Carpenter poderia muito bem ter sido escrita por Nicholas Sparks, um romance tão envolvente cheio de amor e fé que nos deixa extasiados, a não ser pelo fato de ter acontecido de verdade. Acredito que o fato de ser real faz toda  a diferença, pois nos faz acreditar novamente que o tão esperando " para sempre" pode existir, basta termos fé e lutarmos por aquilo que queremos e acima de tudo acreditamos. E nos faz lembrar aquilo que já estamos cansado de saber a vida não é fácil e para chegar onde queremos é uma luta diária e eventualmente encontraremos alguns obstáculos que fariam até a pessoa mais forte pensar em desistir e mudar o rumo. 

O livro tem apenas 144 páginas, uma linguagem cativante e envolvente, como seu um amigo nos contasse sobre os últimos acontecimentos da sua vida, compartilhando conosco cada detalhe de alegria e dor.
Super recomendo a leitura e lembre-se devemos conquistar quem amamos todos os dias assim como mostra o filme Como se fosse a primeira vez.

Channing Tatum and Rachel McAdams with Krickitt and Kim Carpenter

"Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para Sempre.” (página 144)  



8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. parece linda mesmo a história...quero ler tb..bjos
    adorei a dica!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse livro deve ser maravilhoso! amei a capa!

    ResponderExcluir
  3. primeira vez que eu vi esse livro, achei q tinham feito um filme do livro "para sempre" da serie os imortais huehuheuuaehuhuaehuaehue pra você ver como eu estou bem informada. bem, ainda nao vi o filme, e tambem nao sou muito chegaaaada a livros de romance assim , mas o livro é tãão curtinho que fiquei mesmo com vontade de ler, deve ser bem facil e leve.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para assistir ao filme e quero muito, muito mesmo esse livro!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu queeeeero ! nossa, já pressinto minhas lágrimas HAHAHAHA

    Sharonly.

    ResponderExcluir
  6. Já pressinto as minhas lágrimas [2] auhuahuahuhauah

    ResponderExcluir
  7. Tou louca pra ve-lo!
    Assim como Julieta Imortal, acho que vou amar este ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino