Se Enlouquecer não se Apaixone

Bom dia! Como vocês estão? 
Hoje sexta - feira tudo que queremos é algo para fugir da rotina, fazer algo diferente, se divertir ou descansar. Pensando nisso trago uma dica de um filme super fofo que vale a pena assistir, ele tem tudo na dose certa romance, drama e humor.  Vale a pena conferir.

Sinopse: Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?

O filme é comédia dramática,  que conta a história de Craig um garoto com uma vida aparentemente perfeita, mas que se vê infeliz com sua vida a ponto de querer dar fim a ela. Mas antes que isso aconteça ele resolve procurar ajuda se internando na ala psiquiátrica de um hospital.  Lá ele vai descobrir a lidar com seus problemas e vê que as coisas não são tão ruins quanto parecem, que apesar do local onde se encontra é possível fazer bons amigos e encontrar o verdadeiro amor, aquele que faz a gente enxergar o mundo de uma nova maneira e dar um sentido para tudo na vida. Um filme para assistir com toda a família e garantir boas risadas e alguns suspiros fofos. 
E ai alguém já assistiu? Se sim o que achou? Conta pra gente qual foi o filme mais legal que você assistiu recentemente, porque é sempre bom conhecer algo novo.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ah, amei sinopse, vou procurar para assistir *-*
    E eu já dei risada só de ver o cara de "Se Beber, Não Case", hahahaha.
    Beijos ;)

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse artista, ainda não vi o filme mas gostei da sinopse, vou procurar para ver
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse, fiquei bem curiosa e louca para assistir \o/
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já assisto e meninas o filme realmente é lindo, sem palavras para descrevê-lo, tudo de bom mesmo!!

    Beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino