E é o errado que atrai...

Se tem uma coisa que eu particularmente não entendo são os relacionamentos amorosos.
Às vezes paro para pensar e vejo como as coisas são tão simples, mas o ser humano se amarra num drama, fala “mal” das novelas mexicanas, porém adoraria viver uma. Afinal quem não queria encontrar o cara da sua vida e apesar de sofrer um pouquinho, no final você sabe que tudo da certo. Eu vejo muitas garotas falando que estão a procura do homem perfeito, o que te faz se sentir a única pessoas no mundo, faz seus coração bater tão forte como se fosse partir seu peito e suas mão suarem e ao mesmo tempo estarem frias, desejam milhares de qualidades( cá entre nós em sua maioria são utópicas)e quase nenhum defeito.

É nesse ponto que mais me intriga porque a gente não ama as qualidades e sim os defeitos, pense bem os garotos mais cobiçados são justamente aqueles que são “safados” podemos assim dizer, aquele que despreza , promete o mundo e não cumpre nem o mais simples. Já aquele menino de família, o primeiro da turma, aquele que não bebe e não fuma, fala corretamente se veste cheio de estilo e personalidade entre outras coisas a gente ate olha, mas logo para e pensa “AMIGOO”. Para falar a verdade mulher tem uma quedinha pelos Bad boys( pense um pouco nos filmes, seriados, novelas eles sempre roubam a cena e a gente por mais que torçamos pelo mocinho acabamos por ficar divididas).

Por isso que eu digo a gente se apaixona e ama os defeitos, aquele jeito bagunçado do cabelo, o jeito como ele te esnoba, como ele pode ser tão irritante, como ele pega suas coisas e nunca devolve, como ele nunca lembra seu nome, como ele da aquele sorrisinho travesso e olhar sedutor e que no fundo no fundo você sabe que ele faz isso para todas, e etc.

Ai tudo se complica... Ou se completa.

O certo e o errado.

O branco e preto.

O dia e a noite.

Amor e ódio.

Creio que são essas contradições que fazem a vida tão interessante e um dia diferente do outro. A cada dia que se inicia é como se a vida nos convidasse para uma nova aventura onde tudo é possível, nada está no roteiro e o caminho quem faz e gente.

E ai qual a opinião de vocês?


- Ane Venâncio

9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Vejo muito isso no dia a dia, não somente em novelas.
    Mas felizmente não sou adepta da ideia ou da inversão de papeis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e desculpa pelo sumiço ...

    O silêncio as vezes é um ótimo aliado sim, as vezes não. =(

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro sim, alías, amei!
    Eu estou ansiosa para ler o outro ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, da para entendermos como é a procura pelo homem perfeito(o que nos achamos perfeitos) e não o é realmente 'perfeito' para gente, o que vai dar certo, o que vai nos fazer feliz.
    Meu blog é um pouco novo, e criei-o na minha mesma conta, então já sigo o seu blog,ok ?
    Beijos
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ao texto.
    Passa no meu blog? *-*

    http://worldoftorivega.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou do tipo que não bebe e fuma, garoto de família, etc. Adorei o texto, muito bom de verdade.Amo novelas mexicanas!

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  7. Verdade, a maioria das mulheres acham que homem perfeito é aquele lindo, forte e tals, mas na verdade, mas elas não se tocam que se ficarem com aqueles "bad boys", vão ser esculachadas e diminuídas, coisas que não aconteceriam com aqueles meninos simples que querem tem bem, mas que só prestam pra chamar de amigo! Ótimo texto! =D
    modode-usar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade! Vivo dizendo que tenho uma queda pelos bad boys, principalmente se usar jaqueta de couro e coturno! Mas às vezes prefiro os certinhos, ainda mais se ele tiver o hábito de ler...

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. acho que existem homens safados e galinhas mas acredito também que as mulheres não estão se valorizando e por causas dessas que muitas pagam um preço muito alto para encontrar alguém legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino