Dicas de Beleza para volta as aulas.


Art-beautiful-black-black-and-white-blonde-favim.com-255578_large

Oi oi gente,tudo bem vocês?Aqui é a Maria Clara,eu hoje estive olhando o Weheartit e no meu Facebook e vi que a galera já ta preparando para a volta as aulas,e claro,voltar a rotina.Por isso,nada melhor do que mudar um pouquinho(ou um poucão)e investir em um nvo visual,pra isso,siga as dicas abaixo.Partiu?Clique em Continue Lendo e leia o post inteiro.

5934984378_9a2a8702e9_b_large
Depois das Californianas,tendências nas passarelas do último verão,ficamos agora com a tendência Ombré Hair,que vária dos cabelos cacheados,aos mais lisos.Ou seja,a técnica é aplicável em qualquer tipo de cabelos.
Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.
Outfitsdetails-and-few-other-things-l-e7w2al_large
Vamos combinar,todo mundo adora um batom vermelho né?Já falei aqui no PF sobre eles e parece que ele volta com tudo na volta as aulas,porém fica algumas dicas que são de não usar aquele fortes,e sim alguns fraquinhos puxados pro alaranjado.E se a sua escola for daquelas paraiso que não precisa usar uniforme,ou então que no ensino médio não tem uniforme,perfeito.Arrase com um look vintage,ou num estilo boho chic que esta super na moda.Afinal,vamos combinar.é muito melhor usar roupas lindas de um brechó e economizar do que gastar horrores em uma calça moletom da Hollister
37fd288ad08bd10836a428ae48f081f0_large
Gloss...Que tal um pouquinho nos lábios?Por cima do batom?Pois é,o gloss além de ser,geralmente,barato,ele pode ser aplicado tanto sem como com o batom.E também vale usa-lo na escola porque é simples e muito charmosinho né?
Tumblr_lwv5odlw0j1r8rvt0o1_500_large
Enfim galera,espero que vocês tenham amado,assim como eu <3.Ah,no próximo post teremos muitos makes da celebridades:Miley Cyrus,Adele,e Lana Del Rey.Além de uma prometida entrevista com uma consultora Natura(lembram?)desta vez com qualquer imprevisto eu avisarei a vocês ok?Um beijo e um queijo e até a próxima sexta.
OBS:cuidado com gatos pretos,escadas e rachaduras viu?Nesta sexta 13 tome cuidado também com o Jason...







3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei as dicas e realmente as aulas já estão mesmo ai batendo a porta!

    www.theatrevidos.blogspot.com =D

    ResponderExcluir
  2. Curti seu blog :)
    Conhece o meu? http://www.agirlaplanet.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkk realmente sexta-feira 13 muitos dizem que é azar na certa, e eu nem tinha percebido que era sexta-feira 13, só fui ver quand ja era noite, e graças a Deus não aconteceu nada de azar comigo kkk
    Adorei a dica de mudar o visual, eu adoro mudar e voltar pra escola de visua l novo, ano retrazado eu cortei o cabelo no ombro, e ano passado, fiz mechas loiras, esse ano pintei meu cabelo de preto, e ele esta crescendo, pois decidi deixa-lo crescer, afinal eu sempre cortava, estou pretendendo pitar com uma cor diferente, como fazer mechas de rosa, azul, sei la... sempre quis fazer isso msm.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino