Bang Bang You're Dead


Hey, (ho,letsgo!)

Galera, hoje vou comentar sobre uma banda que comecei a ouvir a pouco tempo. Eu ja conhecia um de seus integrantes o Carl Barât, da banda The libertines. Uma vez meu irmão havia me falado da Dirty Pretty Things mas eu nem prestei muita atenção, e acabei esquecendo o nome e nem procurei mais nada sobre. Até que em uma dessas conversas sobre música, um amigo meu me manda um som da banda. Era a música "Bang Bang You're Dead", que pra mim é uma das melhores da banda.

Dirty Pretty Things é liderada por Carl Barât(*-*). A formação da banda foi anunciada em Setembro de 2005, quando Pete Doherty teria se envolvido com drogas que resultou na separação do The Libertines em 2004. Barât tinha trabalhado com a gravadora Vertigo e tinha revelado anteriormente que seu novo projeto era com o selo. Dirty Pretty Things fez seus primeiros shows em Outubro de 2005, na Itália e na França.

Eles possuem um digno Indie Rock, uma excelente banda com um som próprio que mescla diversos rítmos e afunda suas composições em diversas nuances de sons, banhando em fragmentos de palavras o embalo do corpo embreagado pela fome de música. Trazendo como proposta um alerta para todos aqueles que gostam do que é novo e também um sobreaviso para os antiquários e suas velharias na época da nossa Idade-Mídia! Sobretudo, Dirty Pretty Things além de trazer consigo um som orgânico no qual a intensidade se faz viva, suas composições tomam vida própria em fatos que parecem banais!







Então é isso meu povo, e ainda ta vslendo quem quizer nos mostrar bandas novas, ou outras opções. Mas e ai, o que você acharam da Dirty Pettry Things ?

Um beijo, uma mordida e etc tal... (F)
Maria Clara Rocha ~> http://garotaclara.blogspot.com/

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olá, estou a te convidar para participares no [Blogger Award!]
    http://sejalivrevoe.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a leve impressão que já ouvi antes.. na mtv talvez... é boa, boa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu ainda ñ conhecia essa banda... vou procurar músicas dela no youtube agora msm.
    Adorei a dica.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino