Livros para ler nas férias


Olá meninas e meninos!

Já estão todas de férias? E como estão as férias? Espero que boas. Hoje venho aqui dar sugestões de livros para que vocês possam ler nas férias.Muitas vão dizer eu não gosto de ler, ainda mais nas férias.E eu sei é chato ler, mais você precisa ler muito para escrever bem, isso ajuda muito na hora da redação do vestibular, na hora da prova e melhora nosso vocabulário.Então vamos ao livros.

O Mundo Dá Voltas para Meninas que Não Engolem Sapos
Autor:Camilo Justino

Por meio do blog, Alice revela quais são suas paixões e seus desafetos, registra os acontecimentos mais importantes do dia-a-dia e pode desabafar sobre tudo o que a tira do sério... Ela é, nas próprias palavras, impulsiva, curiosa e não engole sapos, porque fala tudo o que pensa. Tem duas amigas inseparáveis, detesta os meninos da Turma da Lama e é apaixonada por Leandro, que namora outra menina.

Alice, porém, não se dá por vencida e, com a ajuda das fiéis amigas, pretende conquistar o amor de sua vida, isso, claro, se a Turma da Lama não atrapalhar seus planos. Nesse vai-e-vem de emoções e sonhos, Alice se vê diante de coisas novas, próprias da idade: as espinhas, a menstruação, a TPM, o cuidado com corpo e com a aparência.O Mundo Dá Voltas para Meninas que Não Engolem Sapos é a história de uma menina que, de repente, percebe que está crescendo. Por fora e por dentro. Adicione no skoob - Comprar

FELIZ ANO VELHO
Autor: Marcelo Rubens Paiva

Resumo: Este livro que é quase uma conversa com Marcelo Rubens Paiva, relata o acidente que o deixou tetraplégico depois de um mergulho em um lago em 1979, ondeu bateu acidentalmente com a cabeça numa pedra. Mostra as dificuldades que muitas pessoas sofrem com essa situação e a força de vontade que um homem tem que ter para se inserir novamente na sociedade, enfrentando seus problemas e medos. Em capítulos povoados com seus romances e suas amizades, Marcelo nos conta esse ano de sua vida como numa mesa de bar, a linguagem é incrivelmente fácil e leve, com gírias e expressões dos anos 80, ideal para quem quer começar lendo um livro que não se parece muito com um livro. Adicione no skoob - Comprar

Pétalas de Sangue
Autor: Kelli Krause

"Ele está morto!"Não é possível voltar o tempo.O sangue foi derramado e os sentimentos vieram á flor da pele.Mas algo permaneceu intacto:o amor que compõe cada Pétala da Sangue.
Um romance intrigante em que o "mocinho" não é tão "bonzinho" assim.Entre amor e ódio, mágoa e perdão, Edgar Scarfone descobre que a dor e a saudade são sentimentos que só podem ser curados pelo verdadeiro amor. 

Exclusivo

Autor:Kate Brian

Reed é a nova garota da vez na Academia Easton. Como é bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. Sendo as mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife, além de segredos terríveis. Reed terá então que refletir até onde está disposta a ir em nome da sua popularidade.


Bem meninas todos esses livros eu já li e super recomendo, são ótimos livros. Pétalas de Sangue foi escrito por uma amiga minha, então caso vocês fiquem com vontade de ler entre em contato comigo o valor é R$25,00 com frete incluso.

Semana que vem teremos a Entrevista com Kelli Krause autora de Pétalas de Sangue, aguardem meninas.

Gostaram? Comentem!!

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. olá
    sou a MAY do
    cosmopolicessp.blogspot.com
    amei seu blog!!!
    me faz uma visitinhaaa ???

    ResponderExcluir
  2. olá
    sou a MAY do
    cosmopolicessp.blogspot.com
    amei seu blog!!!
    me faz uma visitinhaaa ???

    ResponderExcluir
  3. Dos livro citados, só li Feliz Ano Velho, muito legal. Mas o que me chamou mais atenção foi o O Mundo Dá Voltas para Meninas que Não Engolem Sapos! Deve ser sensacional!

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas! nao li nenhum desses
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de ler e nas férias é uma ótima pedida...
    Gostei das indicaçãos, ainda não li nenhum...
    Bjusssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os livros parecem ser ótimos! Eu adoro ler então nada melhor do que começar o ano com livros novos *_*
    Obg pelo comentário, kissus
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  7. Vou anotar. To precisando aproveitar meu tempo livre pra fazer uma coisa útil, como ler... haha beijos


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  8. Nessa férias nem vou viajar, vou viajar nos livross vlw pelas dicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino