Batalha de make:Adele VS Amy Winehouse

Oi meninas,aqui é a Marih.Hoje eu vim com uma batalha de makes,que esta mais para uma batalha de divas.Todo mundo sabe que Amy Winehouse foi uma voz e tanto,e mudou o jeito de olhar para as cantoras de boa voz,e mostrou que não precisa-se ser perfeito para ter uma grande voz e fazer sucesso.Ela que hoje,não esta mais entre nós mas que deixou saudades.Adele é outra cantora que tem grande talento,mas não é perfeita,mas chega perto.Seu peso,não atrapalha em nada na sua beleza,ela é linda do jeito que é.Mas o assunto aqui é make,então fizemos uma batalha de makes para saber que make você preferem:Adele ou Amy?
Adele_large
Adele puxa o make mais para o delineador,sempre com a boca simples com cor nude, e tudo que não chame a atenção.Mas o olho é bem marcado,com máscara para cílios,e sombra dourada,que com o os cílios marcados e delineador quase não aparece,mas também deixa o toque glam.E as unhas sempre chiques,com tons escuros e discretos enquanto glamurosos.
Tumblr_lqjqjlv2fo1qfoxvoo1_1280_large
Amy antes das drogas era bem arrumada,e tinha aparência bonita,não que depois das drogas ela tenha ficado mais feia,nada disso,mas as drogas talvez tenham acabado com a aparência de Amy.Mas nesta época,usava e abusava do delineador(assim como Adele)e apostava em unhas pretas,não deixando de ser chique e discreta.O batom era ou vermelho forte ou um nude.
Enfim meninas,até sexta que vem.Domingo tem show do JB quem vai levanta a mão o/Beijocas beliebers para vocês,e claro não esqueçam de comentar o post


7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gosto das duas, mas fico com a Adelle, porque amo as músicas dela...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a maquiagem da Amy com personalidade, sabe? Depois que ela passou a usar esse delineado, juntamnete com o penteado dela, virou sua marca registrada. Já a Adele tem uma make mais usável, muito bonita.. mas fico na dúvida. Acho a da Amy muito autêntica...
    Um beijo

    www.melhoresdelirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GOSTO dos MAKES da adele!

    bjss
    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­

    ResponderExcluir
  5. Amy Winehouse.. gosto do Make marcante dela >.<

    ResponderExcluir
  6. Sou meio que especialista em make, e sinceramente não gosto do da Amy, pois é muito extravagante, não faz meu estilo.
    Gosto do da Adele, é simples casual e descontraído amei!
    Beijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino